"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

DILMA E O GOVERNO DO PT NÁO TÊM MORAL PARA QUERER SANEAR O FUTEBOL BRASILEIRO

 

Collor, da base da Dilma, assinando como "testemunha" no contrato da Caixa com o Asa de Arapiraca: R$ 1 milhão por ano.

Quem é Dilma Rousseff, parceira de Ricardo Teixeira, José Maria Marin, André Sanchez e outros pústulas do corrupto futebol brasileiro, para querer bancar a saneadora do esporte? Por acaso não é a Caixa Econômica Federal a maior patrocinadora dos clubes que são os maiores devedores do fisco?

Por acaso não são políticos da estirpe de um Fernando Collor de Mello que intermediaram o patrocínio milionário a timecos sem a mínima expressão, como o Asa de Arapiraca? A Caixa coloca mais de R$ 150 milhões por ano na camiseta de equipes para comprar o apoio da sua base no Congresso.
Se este dinheiro fosse bem aplicado e controlado, o futebol brasileiro seria melhor organizado. Qual o controle que o patrocinador exerce? Nenhum! A não ser fazer politicagem para Dilma Rousseff em tempos de eleição.

14 de julho de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário