"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 21 de junho de 2014

ALCKMIN FAZENDO CAMPANHA PARA CAMPOS?


Em carta lida nesta manhã pelo secretário estadual da Casa Civil Edson Aparecido (PSDB) na convenção estadual do PSB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, convidou o partido a indicar o candidato a vice em sua chapa à reeleição.

O presidente do diretório do PSB, deputado Márcio França, é o mais cotado, mas em entrevista disse que seu nome pode ser confirmado em reunião da executiva nacional do PSB. Eduardo Campos chegou à convenção acompanhado por Márcio França que, em seu discurso, destacou a necessidade de união do PSB.

Com a aliança, Campos tenta criar um palanque estadual competitivo e dividir espaço com o adversário tucano na corrida presidencial, o senador Aécio Neves, que não terá mais o apoio exclusivo de Alckmin.

Edson Aparecido disse que o governador fará campanha apenas para Aécio, mas França afirmou que, em visitas a cidades administradas pelo PSB, como Campinas e São José do Rio Preto, Alckmin estará ao lado de Campos. 

(Informações do Valor Econômico)

21 de junho de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário