"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

PERSEGUIÇÃO À JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE


Um Comandante Militar não pode aceitar em hipótese alguma ser lacaio de um Covil de Bandidos, pois isso o desfaz da dignidade, da honra, do caráter e do patriotismo pelos quais deve lutar a partir do momento que enverga uma farda das FFAA.

Apesar do SBT - assim como a Globo - entre outras serem reféns do sórdido modelo de relacionamento do Covil de Bandidos com as empresas de rádio e televisão, que impõe cada vez mais limites à liberdade de expressão jornalística, induzindo por coação a prática de um discurso comunista único, a apresentadora Rachel Sheherazade, apesar de suas duras e justas críticas ao cenário político e econômico do país, continua sobrevivendo às crescentes pressões que a Corruptocracia Fascista assaca ao empresário e cúmplice Silvio Santos para tira-la do ar.

Suborno, corrução, corporativismo meliante, as verbas de propaganda do desgoverno federal e os empréstimos do BNDES são os instrumentos usados para limitar as justas críticas ainda feitas por alguns jornalistas ao desgoverno petista.

Tudo isso é típico de um Capitalismo de Estado  Comunista que está fazendo das empresas privadas reféns de um projeto de poder perpétuo do PT, com a cumplicidade de empresários canalhas, sem caráter, sem ética, sem honra, sem dignidade e apátridas que, pela ambição de poder e do enriquecimento pela prática fundamentalista do ilícito imune não hesitam nem em colocar o futuro de seus próprios filhos e de suas famílias nas mãos de um regime comunista genocida, à semelhança de Cuba que já assassinou mais de 120000 críticos da ditadura de Fidel Castro.

O ex-presidente Lula, conforme divulgado na mídia já declarou que as opiniões da jovem jornalista “não tinham embasamento algum”.

Esse senhor, um ignorante politicamente apodrecido e criminoso, com razão, absolutamente escrachado em toda a sua essência de fraude humana durante a entrevista de Romeu Tuma Junior, denunciado por inúmeros crimes durante os seus dois desgovernos e durante o desgoverno atual da “presidenta” Dilma, não tem qualquer condição moral para avaliar ninguém, muito menos uma jovem e promissora-competente jornalista que, entre muito poucos, continua tendo a coragem, a dignidade, a honra e o patriotismo de falar a realidade dos fatos no país,  não aceitando ficar refém das edições de notícias para agradar ou não provocar a ira do Covil de Bandidos, papel esse exemplarmente executado pelo jornalismo da Globo, com raríssimas exceções apenas pontuais.

São também escandalosas as campanhas virtuais que são dirigidas contra a jornalista apenas por ter a coragem de não pactuar ou não ser cúmplice da opinião manipulada-dominante vigente, campanhas pagas com o roubo do dinheiro do contribuinte para que internautas ignorantes, analfabetos funcionais ou esclarecidos canalhas - a base de sustentação do projeto de poder perpétuo que está destruindo o país - sirvam aos sórdidos propósitos do PT.

Ao perseguir a jornalista, como outros que já foram tirados do ar ou limitados em sua atuação pelos seus empregadores, a  Corruptocracia Fascista que domina o Brasil demonstra claramente que está colocando todas as suas cartas na mesa para abafar a triste realidade do país, pois entende que não tem mais nada a perder por já ter transformado o poder público em um Covil de Bandidos, tendo como consequência o fato de que reeleição da atual presidente ter se tornado a fronteira da sobrevivência de um projeto de poder corrupto-genocida, assim como dos partidos políticos que estão envolvidos nesse terrível crime de lesa-pátria.

O Brasil se apresenta em uma encruzilhada também refletida na crescente pressão sobre jornalistas que insistem em defender nossa pátria do levante comunista:

- Reeleger a atual “presidenta” aceitando ser transformado em uma Cuba Continental.

- Tirar o PT do poder e enfrentar uma guerra civil provocada pelas forças paramilitares desse sórdido-genocida partido que foram espalhadas pelo campo e pelas periferias das maiores cidades do país, e que já está preparada para eclodir no caso da derrota nas próximas eleições presidenciais.

- Uma intervenção militar que já deveria ter acontecido, sendo esta a única saída para livrar o Brasil de um poder público Covil de Bandidos controlado por uma Corruptocracia Fascista-Comunista.

O sucesso do carnaval que transforma o país em um bacanal em que a prostituição física e de valores toma lugar das relações sociais decentes, o fracasso das Marchas de Março e a lotação dos estádios durante os jogos da copa – com todos se esquecendo do genocídio que a corrupção e o suborno estão provocando todos os anos – poderão ser considerados como autorização tácita da sociedade para que o levante comunista no país se configure como seu regime político e econômico.
 
09 de fevereiro de 2014
Geraldo Almendra é Economista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário