"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O ESCÁRNIO DA QUADRILHA



(Video) Escándalo mundial: Conozca la vida “socialista” de los chavistas en el Imperio mismo

Destacamos entre centenas de mensagens enviadas ao Senador Alvaro Dias, uma delas que representa o escárnio da QUADRILHA EMPOSSADA NA AL. Nunca foi novidade para todos nós do Brasil decente que, o COMUNISMO É A TREVA que se instala entre os humanos, transforma países em favela do mundo, e a CANALHA que desgoverna aproveita de toda a riqueza ROUBADA para garantir a prosperidade FURTADA DO POVO, e se deliciar em países de primeiro mundo, onde o SOL e a LIBERDADE  caminham juntos com a PROSPERIDADE do povo.
 
Vejam no DIÁRIO EL AMANECER (vídeo)  e comprovem.

 
Rosabel Torrellas Hidalgo
Apreciado Sr Días
 
Como venezolana mucho le agradezco sus valientes publicaciones en Facebook relacionadas con la tragedia que ocurre en mi país.

Me atrevo, con todo respeto, a enviarle un enlace de una noticia, conocida hace un tiempo atrás, que muestra el escandaloso nivel de corrupción del régimen que tiraniza a mi país.

También quiero manifestar que cualquier apoyo de los países hermanos para denunciar y condenar el régimen asesino es muy importante para mi pueblo que está siendo masacrado inmisericordemente.

Por favor, discúlpeme por escribirle en español, pero yo no hablo correctamente el portugués.

Apreciando su atención, me suscribo con todo mi respeto.
Rosabel Torrellas Hidalgo
 
 
Este es el video producido por la cadena Univisión en donde se muestra las “riquezas”  que el Chavismo acumulada en los Estados Unidos, país al que los mal llamados “socialistas” llaman “Imperio”, dando muestra de lo que la cadena televisiva estadounidense  llama “hipocresía”. Disfrútelo

 Diário El  AMANECER  ( VÍDEO)


24 de fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário