"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA: CONTANDO O QUE SABE E O QUE VIU NO PROGRAMA DOS MÉDICOS CUBANOS

MÉDICO MILTON PIRES É O ENTREVISTADO DESTE DOMINGO NO HANGOUT DO LOBÃO. VAI CONTAR TUDO SOBRE O PROGRAMA DOS MÉDICOS CUBANOS
 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2sTBwFArcJg

 

PARA QUEM NÃO VIU AO VIVO, PODE CLICAR NO VÍDEO ACIMA PARA VER A GRAVAÇÃO COMPLETA!

Ninguém pode perder. Começa daqui a alguns minutinhos mais uma hangout do Lobão, desta feita entrevista o médico Milton Pires que manda muito bem! E vai falar sobre o programa Mais Médicos
Preparem-se, porque o médico Milton Pires sabe tudo não só de medicina, mas também de política, sobretudo da política brasileira emasculada pelo pensamento politicamente correto que vem sendo há mais de uma década açulado diturnamente pelo PT do Lula e seus sequazes.

Milton Pires não costuma comer cru. Vai direto ao ponto! Farei também a transmissão online aqui no blog. Não percam!
 
24 de fevereiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário