"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"NO LA QUEREMOS", DILMA!


 
Figurino escolhido a dedo para agradar a esquerda vermelha do PT, lá foi Dilma Rousseff encontrar o maior ditador assassino vivo do planeta. Pelo Porto de Mariel, reconstruído por Dilma a um custo de R$ 2,6 bilhões para os brasileiros, Fidel Castro extraditou 125.000 cubanos, em 1980.
 
Os famosos "balseros" eram jogados ao mar em qualquer tipo de embarcação, rumo à Flórida. Centenas morreram na travessia. Velhos e crianças. Além dos inimigos políticos, Fidel abriu as prisões e hospícios, mandando loucos e criminosos para os Estados Unidos da América.
 
O ditador assassino gritava, em seu ensandecido discurso, referindo-se aos expurgados: "no los queremos, no los necesitamos". É o que devemos gritar para Dilma Rousseff nas eleições de 2014: " não a queremos!"

http://www.youtube.com/watch?v=weooIstDfrs&feature=player_embedded
 
28 de janeiro de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário