"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

VIVA O PT !!!


 


Enquanto o governo te phode, tu gritas gol!!!
E no PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos).

O Brasil em desabalada carreira em direção à falência do ensino onde criaremos uma geração de jumentos torcedores festeiros e babacas, consegue colocações dignas de países Africanos, conseguimos cair ainda mais atingindo 58º em matemática, 59º em ciências, e 55º em leitura.
E olhem que foram avaliados 65 países.

Na colocação geral na Amérdica Latrina estamos à frente de Colômbia e Peru....Comparem o tamanho, a população e o desenvolvimento de nossos vizinhos e percebam que o Brasil não sairá do atoleiro intelectual e social em que nos enfiaram nos últimos 12 anos.

Se algum governante sério e comprometido com o país trabalhar e investir maciçamente em educação, devemos levar uns 50 anos para virar uma nação de verdade.

E o mais interessante foi ver o repórter da GLOBONÍUS quase que regozijando o fato da ARGHentina estar um ponto atrás do Brasil no ranking específico.

Até para mostrar a falência da educação Tupiniquim as pessoas ficam felizes em ver que Los Hermanos da terra da Barbie da Terceira idade perdem em algum quesito para o Brasil. Só não enxergam que tanto lá quanto cá a esquerda inepta, burra e vagabunda é que está no poder.

Esse comportamento é de uma odiosa cretinice torcedora ufano patriota.

E no Ranking da percepção sobre corrupção caímos mais três posições entre 177 países estamos em 72º, e pelo andar da carruagem iremos cada vez mais batendo recordes negativos...MAS....Rumo ao ÉQUIÇA!!!!
E o PIB fecha o terceiro trimestre em queda. Ufa!!!!  
Ainda bem que a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, a IncomPTente, decretou que uma economia pujante não se mede pelo PIB, senão tavamos phudidos!!!
 
02 de dezembro de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário