"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

SUICÍDIO ECONÔMICO DO BRASIL E A AMEAÇA DOS EUA

.

















Um documento/vídeo importantíssimo que denuncia toda a sacanagem que esse Covil de Bandidos pratica há décadas é compartilhado por um número mínimo de pessoas tendo em vista os milhares que protestam no mundo virtual.
Se nem no virtual podemos nos agregar para lutar de uma forma mas ampla e definitiva como conseguiremos mudar esse país?
Parabéns aos poucos que realmente estão lutando pois a maioria está jogando conversa fora fazendo presença sem efeito. Esse é o meu sentimento pessoal.
Confesso que estou ficando de saco cheio de tanta apatia, medo, indiferença, omissão e covardia com o que está acontecendo com o nosso país.
Qualquer hora chuto o pau da barraca e vou providenciar minha saída para outro país que não tenha uma sociedade majoritariamente de merda e ficarei assistindo todos se fuderem nas mãos de uma ditadura fascista-comunista por que é rigorosamente isso que vai acontecer se esse Covil de Bandidos não for destituído.
Aos militares da Reserva declaro: estou quase me convencendo que estou sendo vergonhosamente sendo enganado por expectativas que podem nunca se realizar e todos continuarem vivendo fudidos e no "berço esplêndido" de uma corruptocracia fascista e genocida.
Para as FFAA poderá restar apenas um pedido de perdão a Deus por terem deixando seus filhos, os filhos dos outros, e suas famílias serem assassinados e jogados em um cova coletiva, quando já deveriam ter cercado o Covil de Bandidos e destituído os ilustres representantes dessa cleptocracia que domina o país.
 
Não há mais nada a provar, a denunciar. Tudo está aí escancarado na cara de todos demonstrando que nosso país está sendo destruído impunemente pela classe política mais sórdida do mundo e por centenas de esclarecidos canalhas cúmplices do fascismo-comunismo petista.
 
12 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário