"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A GULIBILIDADE DOS JORNALISTAS BRASILEIROS E A NATURAL CAFAJESTICE PETISTA

Dilma e o lulo-petismo não nomeiam petistas para cargos públicos, eles infiltram. Toda vez que arrumam uma sinecura para um petista, a imprensa baba sob o suposto currículo do nomeado.
No país dos medalhões é preciso ser bacharel numa merda qualquer para ser respeitado, o
"diproma" importa mais do que os méritos, o conhecimento, o caráter e a seriedade do nomeado.

Os petistas sabem disso e nadam de braçada na mediocridade imperante, inflando os currículos ou inventando um quando não têm. Dilma e Merdandante, por exemplo, inventaram doutorados em economia na Unicamp.

A economia da Unicamp, sempre pronta para ajudar o país a edificar o socialismo e piorá-lo ainda mais, ficou com peninha do Merdandante e acabou dando um título de doutor em lulo-petismo para ele.

Os outros “quadros” do PT aprenderam a lição. Tomem como exemplo este militante petista infiltrado no CADE que disse para a imprensa que tem dois doutorados… humm sssei, Adolfo Sachsida examina o currículo do elemento e mostra que dois é igual a um, o patife fez doutorado sanduiche em Paris [mas comia escargot], apresentou a mesma tese e, incrível, quando devia estar cursando cursos na USP e em Paris ao mesmo tempo, ocupava sinecuras arranjadas pelo PT em órgão públicos.
Amazing!!

26 de setembro de 2013
selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário