"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

NÚMERO DE CRIMES SEXUAIS COMETIDOS POR ESTRANGEIROS CRESCE NA ALEMANHA



Alemanha oferece aulas de costumes sexuais para refugiados e imigrantes ilegais. Trata-se de uma medida para combater a elevação na violência.

Após a abrir as portas da Alemanha para mais de 1 milhão de imigrantes ilegais, a chanceler Angela Merkel agora tenta conter a elevação nos casos de violência sexual no país europeu.

O ano de 2018 terminou com um aumento de 15% dos crimes e delitos sexuais cometidos por estrangeiros, com 6.046 infrações, segundo dados oficiais divulgados pelo jornal Correio Braziliense.

A velha imprensa tenta conectar esta elevação ao endurecimento da legislação desde 2016, mas não resta dúvidas que a grande quantidade de adeptos do islamismo vivendo na Alemanha é um fator muito mais preponderante para explicar o aumento nos casos de crimes sexuais.

Entre os vídeos que são exibidos em cursos de educação sexual oferecidos pelo governo a refugiados e imigrantes ilegais, os professores tentam explicar a diferença entre relações sexuais consentidas e estupro através de uma comparação com a oferta de uma xícara de chá.

Em outro exercício, os participantes se colocam em duplas frente a frente para analisar até que distância podem se aproximar e onde se situa a “fronteira pessoal” da intimidade.


]01 de agosto de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário