Guedes afirmou que deixaria o governo caso a reforma previdenciária enviada ao Congresso vire uma “reforminha”.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, concedida à revista Veja, em entrevista publicada nesta sexta-feira (24).
Guedes afirmou que renunciará ao cargo de ministro se a reforma da Previdência pretendida pelo governo Bolsonaro virar uma “reforminha” após passar pelo Congresso Nacional.
Bolsonaro está em Pernambuco para a aprovação do Plano de Desenvolvimento do Nordeste. Em conversa com a imprensa, segundo o Congresso em Foco, Bolsonaro falou sobre o assunto:
“É um direito dele. Ninguém é obrigado a continuar como ministro meu. Logicamente ele está vendo uma catástrofe, é verdade, eu concordo com ele, se nós não aprovarmos algo realmente muito próximo ao que enviamos ao parlamento. O que Paulo Guedes vê, e ele não é nenhum vidente, nem precisa ser para entender que o Brasil vai viver um caos econômico sem essa reforma.”
Em mensagem na rede social Twitter, o chefe do Executivo também tratou de desfazer a “tentativa de parte da mídia de criar um virtual atrito” entre ele e Guedes.
Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro
Peço desculpas por frustrar a tentativa de parte da mídia de criar um virtual atrito entre eu e Paulo Guedes. Nosso casamento segue mais forte que nunca kkkkk. No mais, caso não aprovemos a Previdência, creio que deva trocar o Min. da Economia pelo da Alquimia, só assim resolve.
No Nordeste, Bolsonaro participou de uma reunião da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) com os governadores do Nordeste. Atos pró e contra Bolsonaro foram registrados em Recife
24 de maio de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário