"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 15 de março de 2019

PAULO PRETO ESTÁ EM CELA PEQUENA AO LADO DE 11 PRESOS...



Advogado de Paulo Preto afirma que o operador tucano está dividindo uma cela de 9 metros quadrados ao lado de 11 presos.

O advogado José Roberto Figueiredo Santoro pediu a transferência do ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira de Souza, apelidado de Paulo Preto, preso na Operação Lava Jato por suspeita de operar propinas para o PSDB.

Atualmente, ele está na superintendência da Polícia Federal no Paraná e, segundo a defesa, cercado por outros 11 presos, em uma cela de nove metros quadrados.

A transferência para a carceragem da corporação em Curitiba aconteceu na última quarta-feira (13).

Paulo Preto cumpre mandado de prisão preventiva na Ad Infinitum, fase 60 da Lava Jato, em que é investigado por supostamente operar R$ 130 milhões em propinas no exterior para políticos do PSDB e agentes da Petrobrás, como você viu na RENOVA.

O defensor requer que Paulo Preto vá para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, informa o jornalista Fausto Macedo.


15 de março de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário