"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 25 de março de 2019

"NÃO SEREMOS MAIS PARAÍSO DE BANDIDOS", DIZ BOLSONARO SOBRE BATTISTI



Após confissão de Battisti, Bolsonaro utilizou as redes sociais para destacar a proteção dada pela esquerda brasileira ao terrorista.

“Por anos denunciei a proteção dada ao terrorista, aqui tratado como exilado político”, escreveu o presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (25), em seu perfil oficial no Twitter.

Bolsonaro celebrou a confissão feita por Cesare Battisti, ex-integrante do grupo Proletários Armados pelo Comunismo, à Justiça da Itália.

Pela primeira vez, Battisti admitiu envolvimento em quatro assassinatos cometidos durante a década de 1970, registrou a RENOVA.

Ainda em seu Twitter, Bolsonaro destacou a proteção oferecida pelos partidos da esquerda brasileira ao homicida confesso:

“Battisti, ‘herói’ da esquerda, que vivia colônia de férias no Brasil proporcionada e apoiada pelo governo do PT e suas linhas auxiliares (PSOL, PCdoB, MST), confessou pela 1ª vez participação em 4 assassinatos quando integrou o grupo terrorista Proletários Armados pelo Comunismo.”

O presidente do Brasil completou:

“Por anos denunciei a proteção dada ao terrorista, aqui tratado como exilado político. Nas eleições, firmei o compromisso de mandá-lo de volta à Itália para que pagasse por seus crimes. A nova posição do Brasil é um recado ao mundo: não seremos mais o paraíso de bandidos!”


25 de março de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário