"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O LOBBY DO ABORTO NOS EUA É O MESMO QUE ATUA CONTRA O MURO NA FRONTEIRA E A FAVOR DO PACTO MIGRATÓRIO DA ONU, COMUNISTAS QUEREM DESTRUIR A CULTURA OCIDENTAL ELIMINANDO SEU FUTURO


Há muitos anos falava-se que os comunistas atiravam criancinhas para o alto e as aparavam com espadas pontiagudas. Os mais velhos se lembram disso. O que parecia ser um exagero era uma verdade. Os comunistas e todo o movimento dito "progressista" neste século XXI levaram a termo o seu projeto infanticida trocando apenas a espada pela assepsia das clínicas abortistas. Os comunistas deste século promovem o infanticídio matando os bebês no ventre da mãe. E isto vem acontecendo no Ocidente. Por que? Ora, porque a civilização ocidental continua desde sempre refutando os comunistas assassinos, inclusive aqueles fantasiados de sociais-democratas, de progressistas. O incentivo ao aborto parte sempre da canalha comunista que postula o esgarçamento e aniquilação da matriz judaico-cristã, essa muralha que impede o triunfo da maldade comunista.

E onde esta campanha assassina tem seu epicentro? Ora, nos Estados Unidos. Quem são seus operadores? O dito Partido Democrata que conspira de forma permanente contra liberdade, porém seus truques falharam sempre. Decidiram então eliminar nascituros pátrios e abrir as fronteira para que a população norte-americana seja substituída por uma escória alienígena. Por isso os comunistas do Partido Democrata são contra o muro de fronteira que o Presidente Donald Trump decidiu erguer. Se levantam contra Trump justamente por ser ele contrário à sanha abortista dos assassinos que se auto-denominam de democratas e por querer proteger o território e a cultura americana e o Ocidente da invasão bárbara. Estes são os motivos do ódio ao Presidente Donald Trump destilado pela canalha comunista da mainstream media, do show business, da ONU, da União Europeia e quejandos.

O excelente site Estibordo fez a postagem do vídeo acima com narração de Hugo Silver e legendas em português revelando a ação criminosa abortista levada a cabo pelo dito Partido Democrata.

Deve-se acrescentar que esse plano diabólico dos comunistas nos Estados Unidos faz parte do que se convencionou denominar de "guerra cultural" ou "marxismo cultural". É fundamental entender esses conceitos para poder identificar a forma solerte da ação do movimento comunista internacional. Os comunistas largaram o esquema de guerra convencional e partiram para uma guerrilha cultural de modo a perverter o cérebro das pessoas.

Tanto é que nenhum dos prezados leitores jamais encontrará na grande mídia qualquer matéria, artigo, reportagem ou programa de televisão ou rádio abordando tema similar ao conteúdo desta postagem. Isto acontece porque praticamente a totalidade dos jornalistas é esquerdista e integra o movimento comunista internacional.

O contraponto à censura desta temática só começa a aparecer agora graças à internet, às redes sociais, sites e blogs conservadores. E este contraponto é muito relevante porque traz para o debate um assunto de vital importância do ponto de vista ético, moral e religioso.

Todavia como tentei mostrar neste texto se pode perceber que princípios morais, éticos e religiosos são mais importantes do que se pode imaginar. A matriz cultural do nosso mundo ocidental está erigida sobre esses valores e, por isso mesmo, eles são ferozmente atacados por meio dessa guerra cultural 'aparentemente' incruenta. Digo aparentemente porque os assassinos comunistas, sem qualquer pejo, decidiram eliminar o futuro da civilização ocidental assassinando os bebês no ventre de suas mães. Ao mesmo tempo em que põem em prática o tal Pacto Migratório por meio da ONU para substituir os bebês ocidentais que estão sendo assassinados nas clínicas de aborto!

14 de fevereiro de 2019
in aluizio morim

Nenhum comentário:

Postar um comentário