"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

EXISTE UMA FONTE ALTAMENTE CONFIÁVEL QUE DESMONTA O TAL "DEFICIT DA PREVIDÊNCIA"

Pressione os parlamentares contra a reforma da Previdência
Esta é a mensagem dos Auditores Fiscais ao país
Esta nota poderia ter o título de “Safadeza do Governo!”, porque o Planalto insiste em reformar a Previdência, mas não apresenta estudos que demonstrem exatamente o que está ocorrendo. Se você está interessado no assunto, existe uma fonte de informação, altamente confiável, que nos ajuda a entender o que está acontecendo e desmonta o assunto “déficit da Previdência”.
Trata-se da Associação Nacional dos Auditores Fiscais do Brasil, formada pelos maiores especialistas do país e que já lançou diversos livros sobre a Previdência Social no Brasil
ENTRE NO SITE – Para entender o que realmente está acontecendo com a Previdência Social brasileir, basta acessar o site da Associação Nacional dos Auditores Fiscais do Brasil:  https://www.anfip.org.br/
Na barra azul escuro, acessa o terceiro título, “Publicações”; para nessas publicações clicar em “Livros”; na página 4 dos “Livros”, podem ser lidos o 4º e o 5º livros: “01/06/16 Desmistificando o Deficit da Previdência” e “01/06/16 Previdência Social – Contribuição ao Debate”.
É importante para se ver como é que o povo é tratado e logrado. Todos deveriam ler e divulgar a quem possa se interessar pelo assunto.
UM PARÁGRAFO – Deixo aqui o exemplo de um parágrafo copiado do livro:
“O malfadado déficit da Previdência Social nada mais é do que uma falácia, criada para esconder a responsabilidade do Estado por suas incessantes políticas de renúncias fiscais, desonerações e desvinculações de receitas, além de sua ineficiência na cobrança de dívidas ativas”.

16 de fevereiro de 2018
Guilherme Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário