"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

COMUNISTAS ESTÃO CONCENTRADOS EM PORTO ALEGRE COM O APOIO DO ESTABLISHMENT. ENTÃO É BOM SABER DO QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER. A VERDADE HISTÓRICA NÃO PERDOA.


Mais um vídeo imperdível para compreender o sórdido esquema dos comunistas que esconde uma realidade apavorante. São os comunistas os campeões de assassínios em massa. Matam por fuzilamento, mas também matam de fome como vem ocorrendo agora na Venezuela.

E o mais interessante disso tudo é que a grande mídia e seus jornalistas - alguns idiotas congênitos, outros para se locupletar - dão curso sistemático a essa assombrosa mentira segundo a qual as revoluções comunistas destinam-se a 'libertar' o povo dos grilhões da exploração.

Quando alguém se levanta contra essa insidiosa mentira é tachado imediatamente de "nazista". Mas por ironia os campeões de assassinatos em massa são os comunistas, tendo ultrapassado nazistas fascistas e tutti quanti.

É disso que trata ao vídeo acima, da 'Prager University', com tradução e legendas do sempre excelente site Tradutores de Direita.

Creio que é oportuno ver este vídeo, mormente pelo fato de que os veículos de toda a grande imprensa brasileira concentram-se em defender os malditos comunistas brasileiros e repercutem ad nauseam matérias enfocando as ameaças do PT que promete fazer o diabo em Porto Alegre porque Lula será julgado pelo TRF-4.

Tudo isso é incrível e inacreditável. Lula e seus sequazes são os responsáveis pela situação de descalabro econômico que se abate sobre o Brasil. A máquina pública está paralisada justamente pelos 13 anos de reinado petista. Mas cabe um parêntese neste aspecto. As coisas chegaram a essa situação calamitosa pelo conluio protetor da tropa chefiada por FHC. Leia-se: PSDB e MDB, ao redor dos quais gravitam todos demais partidos que formavam a tal "base aliada" que garantiu o avanço aos cofres públicos então revelado pela Operação Lava Jato.

E a grande mídia continua na sua faina absurda de tentar limpar a lama fétida que cobre todos esses políticos de todos os partidos. Estão tão sujos que não se limparão nunca mais. Tanto é que não conseguem um só nome para concorrer à Presidência da República. Apesar disso continuam dando o tom ao noticiário político, todo ele concentrado em criar as condições para transformar o Brasil numa nova Venezuela.

Por tudo isso, é importante ver este vídeo para saber como os comunistas têm se comportado ao longo do tempo. Eles são os maiores assassinos da história da humanidade. Não há precedente. E o pior de tudo é que agora se concentram em Porto Alegre e fazem ameaças diárias ao povo brasileiro que são generosamente repercutidas por todos os veículos da grande mídia.

No texto legenda do vídeo os Tradutores de Direita afirmam:

"Por que as pessoas não sentem a mesma repulsa ao comunismo como demonstram sentir ao falar do nazismo?
Você já reparou que os males do comunismo são pra lá de ignorados por estudantes e militantes que correm para acusar qualquer opositor ideológico de fascista, enquanto usam orgulhosamente uma camiseta vermelha com estampa de Che Guevara?
No último e excelente vídeo da PragerU, Dennis Prager explica o fenômeno e faz um apelo, para que se conheça a história daqueles que viveram e vivem sob a opressão do comunismo, de forma a honrar sua memória.
Devemos estar preparados para identificar qualquer alinhamento com as teorias genocidas do comunismo, e continuar na luta para extirpá-lo do nosso país. Esse vídeo é essencial para isso."

Confira!

15 de janeiro de 2018
in aluizio amorim
Tradução: Hugo Silver
Revisão: Jonatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário