"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

BOLSONARO É DESTAQUE NA MÍDIA DOS EUA

BOLSONARO É DESTAQUE NA MÍDIA DOS EUA. REPORTAGEM VÊ PRESIDENCIÁVEL COMO VERSÃO BRASILEIRA DE DONALD TRUMP.




O site Information/Liberation publicou uma grande reportagem sobre Bolsonaro.
O presidenciável Jair Messias Bolsonaro que cumpre agenda nos Estados Unidos, incluindo contato com brasileiros que vivem e trabalham lá e, em especial, reuniões com empresários e investidores, já é destaque na imprensa americana. A performance do presidenciável na Terra do Tio Sam pode ser conferida nos vídeos e fotos postados em sua página oficial no Facebook.

O conhecido site Information/Liberation, publicou uma longa reportagem sobre Bolsonaro que também foi reproduzida pelo jornalista Alex Jones, editor dos populares Infowars e Prision Planet, dois sites de viés conservador com milhares de acessos diários.

A reportagem do Information/Liberation é assinada por Chris Menahan e fartamente ilustrada com fotografias de Bolsonaro incluindo também o vídeo que ilustra esta postagem legendado em inglês.

Em sua página oficial no Facebook, Bolsonaro postou o banner abaixo com a repercussão assinada pelo jornalista Alex Jones, no Prision Planet/Infowars:

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
13 DE OUTUBRO DE 2017
IN ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário