"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO: GAYZISMO RULES


No Brasil, depois das exposições criminosas em Porto Alegre e no MAM, ficou claro e aparente o perigo que corremos se pessoas como Jean Wyllys e a corja de artistas do Baiano Veloso ditassem as leis. 
Nos EUA, em particular na California, há tantos deles que infiltram e operam nos governos locais e estaduais que sua ditadura se estabelece incólume, quase sem chamar a atenção. 
Há imbecis incautos, otários que se acham superiores, que querem ver no Gayzismo uma expressão da “defesa de uma minoria oprimida”. 
O Gayzismo é uma ideologia nociva que prega a destruição da família, o assassinato de bebes, a ideologia do gênero, a pedofilia, a zoofilia, e demais comportamentos sexuais aberrantes e doentios. 
São, obviamente, inimigos da Liberdade, como todos os socialistas, e vão corroendo lentamente os pilares da civilização: New California law allows jail time for using wrong gender pronoun.

12 de outubro de 2017
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário