"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

DIREITO DE DEFESA - III MARCHA CONTRA O DESARMAMENTO


O grupo Direita São Paulo organiza nessa terça-feira, dia 26 de Junho, às 18h, a III Marcha Contra o Desarmamento, em favor do legítimo direito de defesa. A manifestação, que conta com o apoio do grupo Juntos Pelo Brasil, terá como pauta a exigência da revogação do Estatuto do Desarmamento e o apoio ao projeto de lei PL3722, de autoria do deputado federal Rogério Peninha Mendonça, que flexibiliza a comercialização e o porte de armas por parte das pessoas de bem para sua proteção, a proteção de sua família e de sua propriedade.

A Manifestação terá início às 18h e ocorrerá na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Gazeta. O Crítica Nacional estará presente fazendo cobertura e dando o apoio a esta que é uma das mais importantes pautas da direita conservadora do país.




26 de junho de 2017
critica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário