"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CAI A MÁSCARA...

VANESSA GRAZZIOTIN (PCDOB) EMBOLSOU R$ 1,5 MILHÃO EM CAIXA 2 EM 2012
EX-EXECUTIVO DA ODEBRECHT CONTA ACERTO DE CAIXA 2. VEJA O VÍDEO.


ACERTO FOI EM REUNIÃO ENTRE A SENADORA, SEU MARIDO E O PRESIDENTE DA ODEBRECHT AMBIENTAL

O ex-presidente da Odebrecht Ambiental Fernando Santos Reis revelou em sua delação o pagamento de R$ 1,5 milhão diretamente para o caixa 2 da campanha da senadora Vanessa Gazziotin (PCdoB) à Prefeitura de Manaus, em 2012 (vídeo abaixo).

De acordo com o delator, o valor foi acordado em uma reunião entre ele, a senadora e o marido dela, Eron Bezerra. Reis disse que foi a Manaus especificamente para se encontrar com a senadora e definir o valor da propina. Segundo ele, a ideia era apostar em um nome de potencial no Amazonas e foi a senadora que introduziu o PCdoB no esquema revelado pela Lava Jat

Nenhum comentário:

Postar um comentário