"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ESTE É UM DOS EXEMPLOS QUE MOSTRAM COMO FUNCIONA A LAVAGEM CEREBRAL ESQUERDOPATA


A coragem da jovem Gabriele Castelo Branco contra psicopatas da extrema-esquerda na UnB - O verdadeiro fascismo é essa característica da esquerda que não admite a fala do adversário. Não querem ouvir o contraditório

A coragem de uma jovem contra psicopatas da extrema-esquerda na UnB



A extrema-esquerda bolivariana, que infesta as universidades federais, não é diferente do nazismo. A única diferença é que hoje há um ambiente menos propício para o estabelecimento de campos de concentração. Mas pela via do fascismo eles sempre encontram outros meios de oprimir pessoas em situação de vulnerabilidade.

Este vídeo, trazendo um ocorrido na UnB – uma instituição que está se tornando cada vez mais inimiga da civilização, em razão de permitir e endossar a prática do fascismo pela extrema-esquerda – expõe uma situação crítica. Uma jovem de direita tentava falar em um evento e foi coagida de modo perverso por uma multidão de psicopatas.

A direção da UnB é conivente com esse tipo de barbárie, uma vez que não demonstrou intenção de expulsar nenhum dos que a agrediram verbalmente. E lembre-se: a UnB é bancada com dinheiro dos pagadores de impostos. Usar nosso dinheiro para financiar violência é algo que deveria ser discutido mais seriamente.

O mais bizarro é que enquanto a extrema-esquerda, em ritmo de matilha, aplicou o mais extremo fascismo contra uma jovem indefesa (e brava), eles a chamaram de “fascista”. É como se o Maníaco do Parque chamasse suas vítimas estupradas e mortas de “assassinas em série”.


Resposta do Distrito Liberal à afronta da esquerda da UnB à ...


https://www.youtube.com/watch?v=lycvcEqGjZ4
3 dias atrás - Vídeo enviado por Distrito Liberal
Resposta do Distrito Liberal à afronta da esquerda da UnB à ... em apoio ao Bolsonaro durante discurso ...

Veja o vídeo, da página Direita Liberal:


20 de junho de 2016
Luciano Henrique (Ceticismo político)
in blog do navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário