"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 17 de maio de 2016

HORA DE ERRADICAR AS RATAZANAS VERMELHAS



Seria de bom alvitre que o Presidente Michel Temer aprofundasse a dedetização (sim, tem de usar um organoclorado dos mais fortes!) de todos os órgãos governamentais que estão contaminados pelos vermes vermelhos que, diga-se de passagem, são extremamente peçonhentos.

Poderia começar devolvendo à dupla Fidel e Raúl Castro os tais médicos cubanos do tal programa Mais Médicos e, ao mesmo tempo, cortar a sangria do erário, anulando unilateralmente o contrato com a ditadura comunista cubana.
 Não sem antes fazer uma devassa nesse esquema nefasto que transfere recursos do Brasil para os ditadores assassinos cubanos enquanto os brasileiros menos aquinhoados sofrem com a dita crise. Ou seja, a crise gerada pelo desastroso e ladravaz desgoverno de Lula e seus sequazes. 

Quem sabe muito bem sobre esse programa Mais Médicos é o indefectível marqueteiro do Lula, o tal João Santana, que se encontra preso em Curitiba. Convidem Santana para um "cafezinho" que ele conta tudo. 
Outro que sabe muito desse contrato com os cubanos é o Marco Aurélio Garcia, o aspone de Lula e Dilma para assuntos ditos "bolivarianos". 
Coloco entre aspas porque 'bolivariano' é um designativo criado pela novilígua do neocomunismo que quer dizer exatamente "comunismo". 
Na verdade é um eufemismo de forma a fazer crer que o comunismo desapareceu com a queda do muro de Berlim e o fim da URSS, muito embora esteja de pé o Partido Comunista Cubano ou ainda aqui mesmo no Brasil o PCdoB entre outros dissimulados por nomes esquisitos como "Rede", sem falar no deletério "Partido dos Trabalhadores" que não trabalham dedicando-se a tungar o erário e a promover agitações movidas a mortadela.

Quem dá a ficha completa de Marco Aurélio Garcia é o escritor, jornalista e ensaísta cubano há anos exilado, Carlos Alberto Montaner. Ao analisar as consequências da dita crise brasileira que levou ao impeachment da Dilma, em artigo no site argentino Infobae, Montaner dá a ficha de Garcia que estava plantado no Palácio do Planalto desde o dia em que Lula subiu a rampa. Tinha uma espécie de cadeira cativa. E por que isso? Montaner explica:

"En el plano internacional, se descabeza el loco proyecto del socialismo del siglo XXI: Aunque Brasil no formaba parte del núcleo duro (Cuba, Venezuela, Ecuador, Bolivia y Nicaragua), el 'godfather' de esa banda era el profesor marxista Marco Aurélio Garcia, fundador y arquitecto del Foro de San Pablo, amigo de las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia, gran consejero de Lula da Silva y de Dilma Rousseff, hombre muy cercano a los servicios cubanos de inteligencia. Ello ocurre en el peor momento para la corriente populista en América Latina, hoy en caída libre."

Antes de deportar Marco Aurélio Garcia para Cuba é interessante que o Presidente Michel Temer determine a quem de direito que intime Marco Aurélio Garcia para uma "oitiva" de forma a esclarecer essas coisas nebulosas articuladas com a ditadura comunista cubana. 

Não se trata de vindita, mas esclarecer muito bem tudo o que rolou nesses anos do PT no poder. O povo brasileiro tem o direito de saber as razões que levaram o Brasil a esse fantástico descalabro econômico, a essa roubalheira desvairada e criminosa.

Outra coisa que o Presidente Michel Temer tem de mandar investigar é essa importação de haitianos e africanos. 
Segundo consta, esses "imigrantes" entram através do Estado do Acre, governado pelo PT. Um dos responsáveis por despachar haitianos para o Sul do Brasil é ou era o marido de Marina Silva, que é secretário do governo do petista Tião Viana, segundo foi veiculado pela imprensa à época em que hordas de imigrantes começaram a ser enviados para o Sul do Brasil, com escala em São Paulo onde normalmente são recebidos e abençoados pelo prefeito petista Fernando Haddad.

17 de maio de 2016
Aluizio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário