"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

LULA ADMITIU DOIS CRIMES

Precisa completar a confissão   LINK ABAIXO:1 Minuto com Augusto Nunes: Lula admitiu dois crimes. Precisa completar a confissão | Augusto Nunes - VEJA.com

Na reunião de cúpula do PT, Lula começou a contar o que sabe sobre casos de polícia empilhados nas catacumbas do poder. 

Confessou que o segundo mandato de Dilma é fruto de um vergonhoso estelionato eleitoral e que o governo lulopetista é viciado em pedaladas fiscais criminosas. Não deixa de ser um bom começo.

Falta agora completar a confissão. Lula tem muito a dizer sobre a lucrativa parceria com gente como Roberto Teixeira, o assassinato dos prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT, o Mensalão, os contratos de aluguel com partidos governistas, o Petrolão, as tramoias internacionais do camelô de empreiteira, a chuva de empréstimos do BNDES, as bandalheiras da primeira amiga Rose Noronha, os donativos de José Carlos Bumlai, o suspeitíssimo enriquecimento dos filhos etc etc etc.
A lista é portentosa. Mas a Polícia Federal e o Ministério Público não deixarão escapar nenhuma delinquência. E o Judiciário, sob a estreita vigilância do Brasil decente, saberá cumprir seu dever.

06 de novembro de 2015
Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário