"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FERNANDO HOLIDAY, UM DOS DIRIGENTES DO MBL, FALA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS DETONANDO AS FALÁCIAS DO SOCIALISMO




Fernando Holiday, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) que está acampado na frente do Congresso Nacional reivindicando o impeachment da Dilma, falou nesta terça-feira na na Comissão Geral de Políticas Públicas para a Juventude da Câmara dos Deputados.

Além de discursar melhor do que muito parlamentar velho de guerra, Fernando Holiday fala de um país que põe o PT em desespero, segundo anotou com precisão Reinaldo Azevedo. Ao mesmo tempo  faz picadinho do jornalismo bundalelê que repete como papagaio as máximas do deletério pensamento politicamente correto transformando a imprensa em correia de transmissão da engenharia social que tenta apagar os últimos vestígios da liberdade.


Cumpre anotar que Fernando Holiday, como faz ele mesmo faz questão de frisar, é negro, pobre e homossexual. 


Ao final do vídeo, em gravação fora da tribunta, Holiday denuncia que a TV Câmara censurou a sua alocução privando os telespectadores de ver e ouvir o seu discurso ao vivo, fato lamentável e vergonhoso. É a Casa do Povo sob o controle dos esbirros do PT.


Não deixem de ver este vídeo e compartilhe nas redes sociais utilizando as ferramentas de compartilhamento aqui abaixo.



06 de novembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário