"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 14 de novembro de 2015

INVASÃO ISLÂMICA: O FIM DA EUROPA


Mais de 50 milhões de muçulmanos na Europa. 80% são sustentados pelos cidadãos europeus. Muitos defendem a aniquilação da nossa Civilização e a nossa submissão e escravização. O inacreditável pregador do ódio Anjeem Choudary (que não trabalha e é sustentado pelos europeus) alega até possuir direito de vida e morte sobre os "infiéis". "Democraticamente", toleramos a absoluta intolerância.
 
Os muçulmanos na Europa não trabalham e vivem à nossa custa, causando a ruína das nossas sociedades. Com milhares de muçulmanos a chegarem todos os dias, sob os aplausos fervorosos da Esquerda (pois representam mais votos para o seu projecto de destruição da Europa) o futuro da nossa Civilização está traçado.

Já perdemos a conta dos vídeos que aqui já foram postados, mostrando clérigos muçulmanos a defenderem abertamente e com base nas Escrituras islâmicas, que nós, os «infiéis», temos a obrigação de os sustentar, porque somos naturalmente inferiores. Que trabalhar das 9 às 5 é bom para nós, os escravos. São por vezes até muçulmanos seculares, gente normal e decente (que também os há), que denunciam esta pouca-vergonha (1). Veja por exemplo este post: 

E você, já pagou a sua jizya?


O terrorista islâmico clérigo Anjeem Choudary, que vive no Reino Unido, livremente,sustentado pelos contribuintes, pregando o terrorismo, a morte e a escravização dos «infiéis»,gaba-se de que os «infiéis» lhes dão dinheiro, e eles, os muçulmanos, em troca, destroem a nossa sociedade.

Mais claro que isto não se pode ser. O que leva os europeus a tolerarem a presença destes assassinos bárbaros à solta, é que não conseguimos entender. Andarão a meter algum produto químico na água que bebemos? Andarão a pulverizar a atmosfera com pós de estupidez?


O terrorista Choudary é, além de tudo o mais, um hediondo hipócrita. Ao mesmo tempo que propõe a Sharia para o Reino Unido e para o Mundo (o que inclui matar quem beba álcool, consuma drogas, faça sexo fora do casamento, etc.), ele mesmo dedica-se a essas actividades. E como este há muitos. 

Aqui está o pio clérigo, na loucura da curtição (e a gente a pagar):



Aqui vai mais um artigo, para ver se conseguimos abrir os olhos a mais pessoas. É um muçulmano que o afirma:
80% dos muçulmanos que vivem na Europa vivem no bem-estar e recusam trabalhar
BD.- O pesquisador egípcio Ali Abd al-Aal  (Líbano) disse que 80% dos muçulmanos no Ocidente vive no bem-estar e recusam a trabalhar. A sua pesquisa aborda os problemas de falta de contribuição dos muçulmanos nas sociedades ocidentais em que vivem, a fim de aproveitarem os sistemas sociais destes países.
Ele observa que os muçulmanos vêm para o Ocidente como refugiados ou imigrantes ilegais, não para trazerem riqueza para as sociedades de acolhimento, mas sim para se tornarem uma ameaça para a segurança e a estabilidade económica do Ocidente. Já para não mencionar as actividades criminosas a que se por regra se dedicam.
Ali Abd al-Aal acredita que a assistência social concedida na União Europeia atrai os imigrantes como um íman.
De acordo com as suas declarações, se multiplicarmos o valor médio que custa cada imigrante muçulmano hospedado no bem-estar europeu pordezenas de milhões de muçulmanos que vivem na Europa, teremos uma ideia das cifras astronómicas que custam aos países europeus a sua presença improdutiva e parasitária.
Este montante duplica significativamente quando se leva em consideração todos os outros imigrantes não europeus que vivem no bem-estar, e também se somarmos o custo do crime e da implosão social, resultantes desta imigração em massa.
Esta enorme quantidade de despesas, não é a única causa do empobrecimento da Europa, mas contribui para o seu esgotamento.
Os políticos parecem concordar que este sistema fraco, baseado nos direitos humanos, não funciona. Mas ninguém tem um plano para parar a imigração em massa.
A Europa está condenada. O suicídio político, social, cultural e da civilização europeia foi agendado, e se os políticos não pararem a máquina infernal da destruição do Ocidente, dentro de alguns anos será tarde demais.

14 de novembro de 2015
in amigos de israel 

Um comentário:

  1. Os "políticos" na Europa são todos comunistas, pederastas e porcos degenerados da geração podre de 1968!E todos esses merdeiros de "políticos europeus" vão ser degolados pelos muçulmanos, quando a Europa vai ser dominada pelos muçulmanos, mais uns 15-20 anos!

    ResponderExcluir