"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 14 de novembro de 2015

A RAZÃO DE TANTOS TEXTOS SOBRE O ISLAMISMO


Diante do trágico episódio em Paris, em que o terrorismo mais uma vez semeou a morte e a ameaça ao mundo ocidental, não pude deixar de ocupar o espaço do blog com as mais variadas informações sobre a questão islâmica, apresentando alguns trabalhos de especialistas e pesquisadores, além de comentaristas políticos, no intuito de conscientizar os que navegam por estas bandas, do perigo iminente que pesa sobre as tradições religiosa, culturais e políticas do mundo Cristão, do Ocidente propriamente, declaradamente incompatível com os costumes culturais, políticos e sobretudo religiosos do islamismo.

Alguns textos são alarmantes e nos mostram a permissividade de um multiculturalismo desordenado, tolerante com padrões que agridem frontalmente os princípios cristãos e a cultura ocidental, reflexo da tal noção esquerdopata do 'politicamente correto'.

A islamização do continente europeu é assustadora! Os textos apresentados demonstram com clareza os perigos da invasão silenciosa, que há anos se processa, sem que medidas políticas fossem adotadas que prevenissem o que hoje acontece.

Temos 'zonas' ocupadas por muçulmanos, onde nem o poder público se atreve a entrar. 'Zonas" que se transformaram em verdadeiros redutos islâmicos, guetos onde a lei é a "sharia", o que é dito aos 'estrangeiros em seu próprio país' para que se acautelem...(As Leis de Sharia e o Irã | GGN)

Uma vez que já justifiquei os motivos da ocupação do blog na divulgação de matérias, cuja intenção não apenas é alimentar a polêmica e a tomada de consciência diante dos acontecimentos, mas apresentar também a história que antecede o trágico evento de Paris, que ceifou a vida de tantos franceses inocentes, de forma desastrosa, fique o leitor com os textos anunciados.


14 de novembro de 2015
m.americo

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2015/11/a-razao-de-tantos-textos-sobre-o.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário