"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESSES COMUNISTAS DO MST INVASORES DA PROPRIEDADE ALHEIA

Stédile, ‘chefe’ do MST, é escorraçado ao chegar ao Aeroporto de Fortaleza e sai em carro de luxo


POR FAVOR JURISTAS DO BRASIL..O COMUNISMO MATOU MAIS QUE O NAZISMO. QUE TAL A MESMA LEI! Ser NAZISTA é crime... É preciso ter uma Lei que considere que,ser COMUNISTA é crime, assim como, ser NAZISTA é crime...O COMUNISMO MATOU muito mais que o NAZISMO...

ESSA ORGANIZAÇÃO DE COMUNISTAS DO MST CRIADA POR LULA DA SILVA OBEDECE OS MESMOS MOLDES em conflito social que os BOLCHEVIQUES. Lançaram à época na Rússia comunista o lema Pão, Paz e TERRA com o intuito de angariar apoio popular.

Enfim, tudo devia ser VERMELHO, assim como, para os atrasados do nosso mundo moderno que insistem em trazer o mundo da desgraça para todos. Hoje, vivemos sob o TERROR de perder tudo que conseguimos ao longo da vida TRABALHANDO..

É exatamente assim que, esse sujeito da nossa atualidade, o número 1 do MST, imagina o seu futuro em ser o grande COMANDANTE VERMELHO DO BRASIL.. E, é, evidente que a MATANÇA de seres humanos entraria em pauta, igual ao NAZISMO e o COMUNISMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário