"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EU, O GENERAL E OS LADRÕES

A presidente deles, dos petralhas e dos comunistas ladrões, fez da mentira o seu “sucesso” e da verdade o seu fracasso.

Vejamos: ela diz que lutou pela democracia o que é mentira pois comunista nunca foi, não é nem será democrata jamais. E ELA É COMUNISTA.

Ela ligou-se a grupos de terroristas, assaltantes de banco e comunistas que tinham como objetivo implantar no Brasil o sonho dos soviéticos, como agora o sonho do Foro de São Paulo e dos lunáticos comunistas bolivarianos. Qual seria então, na época a democracia que ela e eles queriam para nós, diferente da democracia da Koreia, de Cuba, da Venezuela e outras pocilgas vermelhas. Qual seria???
Ela projetou em sua campanha um Brasil vivendo em um dos melhores momentos de sua economia. Mentira, claro. Naquela época por obra de suas mentiras e estrepolias, dela e dos petrtalhas, o Brasil já estava quebrado. Não vou aqui enumerar suas mentiras como candidata porque todos estão cansados de saber, até mesmo o seu quintal preferido, a CUT que deseja vê-la saindo pelas portas dos fundos.

Agressiva na mentira costuma dizer que foi torturada pela dita branda. Só pode ser mentira... Ou não???
Tem dito e repetiu hoje que “seu governo não vai compactuar com a corrupção”. Só pode ser mentira e é, e todos sabemos, menos o papa, dela, claro...

A imprensa capacho tem divulgado até dar engulhos as mais recentes mentiras; disse as mais recentes porque nunca existirão para ela as últimas, assim é que cansamos de ver e ouvir ela matraqueando que que “usar da crise para se chegar ao poder é uma versão moderna de golpe”. 
Duas coisas a serem realçadas, sendo que a primeira é que a tal crise foi criada e embalada por ela e seu criador nos últimos 12 anos e a segunda é que dizendo em versão moderna de golpe dá para inferir que ela ainda prefere a versão antiga e que ela bem conhece, aquela da mentira, do sanduiche de mortadela, das fraudes nas urnas, dos financiamentos criminosos e outras barbaridades como trem bala, porto em Cuba criando milhares empregos aqui e outras mais que somente a vaca que tossiu conhece.

Tão impregnada da mentira está que segundo sua ótica vermelha e estrábica e de seus acólitos, atualmente com forte cólica intestinal, usar os ditames constitucionais para extirpar dos poderes da república os comunistas e os ladrões “é versão moderna de golpe e uso de atalhos questionáveis”.
Agora, a população desprovida de informações políticas atuais, desprovida de um mínimo de conhecimentos jurídicos acreditar nas bazófias dela e de seus papagaios comedores de mortadela é aceitável e até justificável mas a um militar que chegou ao posto de general é algo, além de fora do comum e é, no mínimo muito, muitíssimo estranho, principalmente quando ele se torna um repetidor das mentiras. Inaceitável, General!!! Tudo o que disse e muito mais o que não disse já é do conhecimento e domínio de todos e até mesmo um recruta conhece e assina em baixo. Porque um general não assinaria??? Estranho mesmo!

Ela e seus papagaios vivem repetindo LEGALIDADE, LEGITIMIDADE E SEGURANÇA JURÍDICA. Tá. Acontece que tudo decorre da legitimidade. Um presidente eleito com base em curral eleitoral é coisa que já ia um tanto longe, desde a última eleição do Getúlio Vargas. 
Agora soma-se a isso 24.000 cargos de confiança, 113.000 cargos em comissão e 39 ministérios traduzidos em votos; financiamento criminoso subtraído da Petrobras; urnas eletrônicas; suborno da procuradoria; da OAB; da AGU; de ministros; quebra criminosa da Petrobras; uso ilegal e criminoso das verbas públicas; balanços fabricados; apoio a assassinos nacionais e internacionais; gestão fraudulenta e uma infinidade de irregularidades que,se é que ela tinha alguma legitimidade, agora não tem nenhumae que se aplique a lei ou se tire-a dos seus devaneios vermelhos devolvendo a paz nação e a tranquilidade e o progresso mesmo que para isso haja o sacrifício maior de brasileiros que ainda tem vergonha na cara onde eu me incluo. E você???

Democracia não é sinônimo de fraude eleitoral, muito menos de crime eleitoral, portanto não venham dizer que ela foi eleita democraticamente e mais, não existe lei que legitime essa barbaridade assim como não existe lei que legitime a roubalheira, a corrupção. Os poderes da república não são nem devem ser confundidos com lupanares...

Ela tem dito que não sabia de nada com respeito a roubalheira da Petrobras. Não fosse ela e todos os petralhas mentirosos contumazes poderia, eventualmente, acreditar ser isso possível. Porém seu nome já apareceu na tona das águas escuras por dezenas de vezes, além de ter sido presidente da comissão na Petrobras, ela foi ministra do Boi e presidente já nos últimos 4 anos, dentro deste quadro é de se julgar que ela vive no mundo das fadas, em outro planeta, e é inaceitável que uma pessoa tão abstraída e abstrata seja presidente da república. Não é admissível que não sabia de nada. Somente aos trouxas é permitido acreditar nisso.

É também interessante ressaltar a preocupação de alguns falsos democratas em assumir posições contra esse descalabro que assola a nação, porque sabiamente os ladrões comunistas, imprimiram a chapinha de que livrar legalmente a nação da sanha comunoladrão é golpe. 
Pois que seja esse o nome ou outro qualquer oriundo dos marqueteiros vermelhos, e se esse é o preço, devemos pagá-lo dizendo que assumir responsabilidade é característica de cidadãos honestos e patriotas que visam somente trazer a nação de volta a verdadeira democracia e a paz social e que, infelizmente, lugar de comunista ladrão é na Koreia, em Cuba e outros fétidos governos que começam a polular no nosso continente.


{Por tudo isso e por nada disso é que a IMC-Intervenção Militar Constitucional, com imediato impeachment como medida de emergência, é a única solução a curto prazo.}

23 de setembro de 2015
in blog etaperneta

Nenhum comentário:

Postar um comentário