"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 5 de maio de 2015

MARCO ANTONIO VILLA ENTENDE MUITO DE FASCISMO



O “historiador” Marco Antonio Villa apagou nossa postagem em sua fanpage do Facebook, com o convite para participar de um programa ao vivo na Rádio Vox e explicar o que é o FASCISMO. É óbvio que esse sujeito simula um papel de intelectual democrata e não faz a menor idéia do que seja liberdade de imprensa ou democracia, achando que arrotando uma erudição que não possui, vai enganar o público distorcendo o sentido da palavra FASCISMO.
Fascismo, Marco Antonio Villa, é o sistema econômico que sustenta as empresas de mídia em que você “trabalha”, associadas ao poder estatal do PT-Foro de São Paulo-PSDB…
No caso da revista Veja, da editora Abril, tal condição é tão explícita, que a redação do períodico fica no espigão do Banco do Brasil, que banca essa pseudo-oposição ao PT.
Todos sabemos do monopólio que a editora Abril criou nesses últimos 50 anos no Brasil, sempre associada ao estado.
A rádio Jovem Pan, que é a Rede Globo das estações AM e FM, consegue os direitos de transmissões no Brasil inteiro, se tornando a maior potência do rádio nacional. 
Claro, tudo concessão estatal. Isso sem contar as mamatas dos anúncios de empresas estatais e outros favorecimentos que somente conseguem aqueles que estão trabalhando para essa ditadura imposta pelo Foro de São Paulo.
Da TV Cultura de São Paulo, na qual você, Villa, é figurinha carimbada, nem precisa lembrar que é uma televisão do ESTADO. Obviamente, a programação ali tem de tocar no esqueminha imposto pelos nossos ditadores de plantão. 
Vá lá fazer um programa denunciando o esquema narcoterrorista que controla toda a América Latina ou criticar o coma andante Fidel.
Para acabar de chutar o balde, está estampado no Twitter @VillaMarcovilla que você também trabalha no pasquim chamado O GLOBO, esse sim da maior rede de comunicação nacional, e claro, a empresa beneficiada com a maior quantidade de verbas estatais da galáxia. O grupo Globo é sem nenhuma dúvida o maior representante da economia FASCISTA no Brasil, algo que faria o Benito Mussolini ter múltiplos orgasmos, bancado com o dinheiro da população brasileira.
Então, Villa, ficamos aguardando sua explicação sobre o que é FASCISMO, pois desse assunto temos certeza que você domina como poucos.
Lew Rockwell: "O fascismo é o sistema de governo que carteliza o setor privado, planeja centralizadamente a economia subsidiando grandes empresários com boas conexões políticas, exalta o poder estatal como sendo a fonte de toda a ordem, nega direitos e liberdades fundamentais aos indivíduos e torna o poder executivo o senhor irrestrito da sociedade".

Áudio: Odilo Scherer, CNBB e Opus Dei dão pleno apoio o projeto do PT e do Foro de São Paulo. E um importante lembrete: o grande denunciante do Foro de São Paulo, o Dr. Graça Wagner, era membro do Opus Dei e ninguém o ajudou quando foi perseguido por levar ao conhecimento do público o maior projeto de dominação política da história das Américas.


Publicado no site da Rádio Vox.
05 de maio de 2015
ALEX PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário