"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 23 de maio de 2015

APENAS ESTATÍSTICAS...

A morte de Jaime Gold apenas mais uma estatística.

Esta semana assistimos estarrecidos mais uma cena de violência desnecessária onde dois "dimenó" esfaquearam um médico que pedalava tranquilo pela lagoa Rodrigo de Freitas no Hell de Janeura.

O médico Jaime Gold mesmo socorrido e levado ao hospital acabou morrendo. Mais um pai de família que morre nas mãos de pequenos vagabundos protegidos por um estatuto falido e hipócrita.  
E pelo batalhão de babacas políticamente corretos capitaneados pela tal de Maria do Rosário que acreditam que esses jovens são apenas vítimas da sociedade opressora capitalista que não dá oportunidades para os pobres. 

Papo furado odioso e imbecil, as oportunidades estão ai para todo mundo basta querer busca-las, mas preferem viver na vagabundagem onde conseguem bens de consumo sem esforço, basta matar.

O assassino que é tratado como "suspeito" pela imprensa amestrada e vagabunda tem 16 aninhos e nada menos que 15 passagens pela polícia pelos crimes de roubo, assalto, tráfico de drogas e pasmem, quatro agressões a faca. 

Agora leio na imprensa que alguns deputados do Hell de Janeura querem desengavetar um projeto de lei que tem uns onze anos que criminaliza o uso de armas brancas, até hoje o porte de arma branca é contravenção.

Como sempre, os deputados vem com soluções mirabolantes para mostrar serviço e não resolver o problema, agora oportunamente querem criminalizar o uso de facas em vez de criar mecanismos que façam as leis funcionarem de forma efetiva e punir o vagabundo de acordo com o crime cometido. 
Reduzir a maioridade penal não resolve. 

Agora, aplicar penas pelo tipo de crime e não pela idade do autor é a saída mais racional para ir aos poucos tirando essa maldita certeza de impunidade que campeia na Pocilga.

Proibiram o porte de arma de fogo para diminuir a violência que não diminui e tornou o povo refém das vontades do vagabundo, resultado: 50 mil mortes por ano. 

Agora querem proibir o porte de armas brancas com a mesma intenção e amanhã vão os martelos, as chaves de fenda, os cortadores de unha, até chegarmos nas pedras. E o crime só aumentando.

Será culpa das armas ou da inércia do estado com leis frágeis que fomentam a impunidade os culpados por essa estranha e absurda situação?

Essa vagabundalha que rouba superbikes caras para caraleo ou motos de grande potência fazem apenas para ostentar, na cabeça de bagre de parcela dessa molecada, acham o máximo ver alguém montado em uma bike de 30 paus ou em uma moto que ultrapassa a casa dos cem vagando pelas ruelas das favelas pagando de bonzão. 

É bizarro perceber até onde vai a imbecilidade dessa molecada.
Aqui na terrinha o roubo de bikes supercaras ou nem tanto, também está nas alturas, esse modismo de grupos saírem para pedalar a noite está formando um novo modelo de crime, o sequestro de bikes, os caras roubam e pedem resgate para devolverem o bem. Sem contar as agressões e até assassinatos como foi o caso do médico.

A polícia não busca essa cambada de vagabundos porque não quer, é só ir a bairros pobres de periferia e fazer rondas e ver o número de superbikes nas mãos da molecada remelenta que mora nesses locais, até celulares de última geração nas mãos de pequenos vagabundos e mulheres principalmente que sabemos só de olhar que eles não tem a mínima condição de comprar esses bens nem que trabalhassem anos sem gastar um centavo.

E cá entre nós, o que tem de filho de puliça que anda de superbike é bem significante, apreendem o menor com o produto do roubo e..Ja sabem né?

O médico foi vitimado por um pequeno monstro que NÃO tem mais recuperação, ele é um bandido pronto e acabado, não é a cadeia que o irá ensinar alguma coisa em matéria de crime, ele já é diplomado e precisa ser detido com urgência antes que até fazer os 18 anos mate mais gente decente que produz, paga impostos e tem uma vida produtiva para a sociedade.

Não aceito essa conversa de oportunidades, esse papo mole que ele é resultado de uma sociedade opressora que não da oportunidades, da desigualdade social e da péssima distribuição de renda é conversa de "intelectual" feladapota e oportunista espertalhão.

Pois se fosse assim simples TODOS os pobres e moradores de favelas seriam invariavelmente vagabundos ou assassinos e o que vemos não é bem isso, então virar criminoso é opção de vida que o caminho certo será o cadeia ou caixão, mas até lá muitas famílias irão chorar a perda de seus entes queridos mortos por motivos dos mais absurdos.

No Hell de Janeura o crime no asfalto cometido por menores tem crescido assustadoramente, só que ou não perceberam, ou não querem admitir que com as "UPPs" em algumas favelas o crime de tráfico diminuiu e essa mão de obra excedente que não trabalha mais para o tráfico tem que "sobreviver" então partiram para cometer crimes no asfalto como dizem.

Esse odioso políticamente correto que assola o Brasil, o portunismo de gente que adora embarcar na polêmica desses crimes sempre em defesa dos "dimenó" e a inoperância do estado apenas produzem cadáveres aos montes e nadaa é efetivamente resolvido para tornar o Brasil em um país em paz, matamos por anos muito mais que vários países que estão em guerra. 

Algo está errado nessa porra, mas como mudar quando o povinho descolado e moderninho vive de colocar no colo vagabundos daa pior espécie só pelo fato de serem crianças... Crianças que podem tudo, menos trabalhar e serem presos. Ahhhh!!!! Vão pra potaquepareu bando de hipócritas do caraleo.  

E se a polícia sentar a porrada em um traste como esse filhodaputa que matou o médico, dezenas de cretinos com seus celulares filmam a ação da polícia e jogam nas redes sociais alertando sobre a truculência policial. 

Agora, quando um vagabundinho desses rouba o celular do trouxa que adora fazer filminhos contra a polícia, toca discar 190 exigindo providências e se a polícia não age de acordo com o que quer a vítima do roubo, pronto, a polícia é vagaabunda, corrupta, etc...etc...etc...

Vivemos em um país de hipócritas, de vagabundos em todos os níveis sociais e intelectuais, somos reféns de uma política desastrada e burra onde todos estamos condenados à morte pelas mãos dos "dimenó" e "dimaió" só não sabemos quando ela será aplicada.

E o crime que vitimou o médico Jaime Gold, em uma semana ou dez dias vira estatística, e o "dimenó" quando sair da fundação casa, caso ele fique internado, vem para a rua maior de idade e com a ficha absolutamente limpa.

Aqui na terrinha um médico que saia do plantão foi abordado por dois lixos humanos "dimenóres" um de 14 anos que sentou o dedo no médico para roubar o carro dele. 
Foram presos com o produto do roubo em CÚbatão, a comoção tomou conta da cidade, houve passeata, mobilização, e os menores foram para a fundação casa, o médico? Oras ele virou estatística e a família destroçada se reinventando para tentar sobreviver.
Estamos lascados em um país assim.

23 de maio de 2015
omascate
Um comentário:
Anônimo disse...
Pois é Mascate...Lênin dizia que a morte de uma pessoa é uma tragédia mas de milhares são apenas estatísticas! Será que não é a mesma tática adotada aqui no Brasil?
Esse políticos, pessoal dos direitos duzmanu, presidentes de ONG devem andar com seguranças, armados ou deve ter muita influência no submundo, porque com tanta violência a única vez que eu ouvi que um político foi assaltado foi a Manuela D'ávila.
Se começasse a acontecer isso com alguns políticos e suas famílias aposto que a coisa mudaria rapidinho, afinal eles são os coronéis desse país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário