"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

JORNALISMO MENTIROSO É CRIME!

OS VAGABUNDOS E MENTIROSOS DA REDES DE TELEVISÃO. ESSA GENTE TÊM DE SER DENUNCIADA E PUNIDA.
Os protestos em todo o Brasil demonstram que os manifestantes sabem muito bem que a corrupção é utilizada pelo PT para golpear as instituições democráticas, para comprar consciências, para comprar venais tão psicopatas como os petistas. As manifestações são políticas e ideológicas porque denunciam a real ameaça que o PT, como fundador do Foro de São Paulo, representa para a democraica e a liberdade. E é isso que a maioria da grande mídia toma o cuidado de escamotear tentando fazer crer que as manifestações reclamam só da corrupção. Isso é mentira! É lavagem cerebral. E é justamente isso que aponto neste artigo abaixo.
Há pouco dei uma passada pelos jornais das televisões e pude constatar a manipulação completa do noticiário em favor dos ladravazes do PT e companhia. É nauseante ver jornalistas mentindo sem a menor cerimônia, tentando diminuir o impacto dos protestos.

Chega a ser ridículo. Mas isso, infelizmente, não pode ser detectado pela maioria dos leigos em jornalismo. O foco do noticiário da TV é afastar o caráter ideológico das manifestações para concentrar apenas na questão da corrupção. Feito isso, na sequência eles ouvem alguém do governo do PT para condenar a corrupção quando se sabe que é justamente o PT o gerador de toda a corrupção, de toda a roubalheira, de todo o cinismo e mentira. No Jornal da Band, em dado momento eles chegaram a usar parte de uma entrevista do historiador Marco Antonio Villa focando apenas quando ele se refere à corrupção. Mas como os leitores e telespectadores mais atilados sabem Villa costuma fazer suas análises tendo como vértice a questão política. Atente-se para o fato de que o conceito de "política" é um só: "a luta para alcançar o poder ou a luta para manter o poder". No caso a corrupção foi utilizada pelo PT para manter o poder. E mais do que isso, para golpear as instituiçõdes democráticas tendo em mira implantar um regime comunista do tipo cubano.

Nas milhares de fotos, faixas e cartazes durante os protestos pôde-se constatar que pela primeira vez em mais de uma década do PT no poder a população percebeu a jogada e partiu pra cima citando nos dísticos dos cartazes ou gritando em coro "Fora Foro de São Paulo", "Fora PT", "Fora Dilma" "Impeachment Já" e slogans similiares. Cuidadosamente os editores dos jornais de televisão fazem um recorte da realidade dos protestos escamoteando exatamente o viés político e ideológico que está presente nas ruas. Sim, porque esse é o detalhe principal, o fundamental. Esse trabalho de edição dos jornais de TV trata-se de evidente lavagem cerebral que eu considero um ato criminoso. Esses vagabundos das televisões têm de ser punidos, têm de ser presos e retirados de dentro das redações dos jornais e televisões.

Outro caso por demais notório e que já é objeto de piada refere-se ao jornal Folha de S. Paulo. Há algum tempo criaram um site de gozação contra esse jornal ridículo denominado "Falha de São Paulo". A direção do jornal entrou na Justiça com um pedido para a retirada do site do ar. E, nesse caso, estamos vendo a liberdade de expressão e de crítica, consagrada na Constituição, sendo pisoteada, desta feita, por determinados juízes, provavelmente cevados nos cursos de direito por meio da lavagem cerebral do tal "direito alternativo".
Em linhas gerais é isso que está acontecendo. E fica mais notório justamente nos jornais das televisões que atingem a grande massa. Estão promovendo a lavagem cerebral para tentar salvar o PT que está politicamente moribundo. 

O que estou denunciando aqui teria de ser denunciado no plenário do Senado e da Câmara. Entretanto, os semoventes que lá estão têm medinho de brigar com jornalistas, tem medinho do poder da Rede Globo. Em suma: são uns covardes. 

Em razão dessa covardia de quem tem o dever de defender a verdade e denunciar os criminosos nas redações dos veículos de comunicação que mentem em proveito da bandalha do PT é que o Brasil chegou a essa situação da falência e quem está pagando a conta é justamente a classe média e os mais necessitados.

O que declinei nestas linhas são fatos. E fatos compõem a verdade absoluta. O resto é delírio dessa malta de psicopatas e oportunistas de primeira hora. Vagabundos desgraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário