"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

BRASIL: UMA GIGANTESCA PANELA DE PRESSÃO!

MAIS DO QUE SIMPLES PROTESTOS. BRASIL JÁ VIVE CLIMA DE LEVANTE POPULAR CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DO PT.


Ilustração do fabuloso Spacca veiculada no site Mídia Sem Máscar e Rádio Vox: o Brasil como uma gigantesca panela de pressão que explodiu.
O site Mídia Sem Máscara fez algumas anotações sobre as grandes manifestações que ocorrem no Brasil de Norte a Sul do país numa escala gigantesca jamais vistas na história da República e constata que esse movimento já não constitui simples passeatas de protesto. 
Estamos vivendo um verdadeiro Levante Popular. Destaco alguns tópicos. Vale a pena ler:

Não somos mais um simples movimento, somos um LEVANTE POPULAR contra um despotismo supranacional sediado em Havana e subvencionado por russos e chineses.
*
O Foro de SP é um projeto imperial no qual o Brasil é apenas uma das províncias. Pois mostremos às Américas que nós brasileiros não vamos nos curvar.
Amanhã é dia de levante popular!
*
O Brasil foi tomado por um conluio de sindicalistas e professores universitários à serviço de Cuba. De 2003 pra cá este grupo de malditos consolidou seu poder através da chantagem, da ameaça física (Celso Daniel?), do assassinato de reputações e do suborno puro e simples.

A tradicional elite empresarial e política -- covarde e burra como ela só -- não demorou em se acomodar e se curvar. Estou falando de gente como os Marinho, os Gerdau, os Sirotsky, Kassab, Abílio Diniz, Eike Batista, José de Alencar, Edir Macedo e outros.

É contra este esquema que o povo está se levantando.
*
Havana é o ninho das serpentes. O serviço completo começa com o levante popular local, mas só termina com a derrubada definitiva dos Castro.

Delenda Foro de SP -- O Foro de SP tem que ser destruído!
*
Graças ao bom Deus, o dinheiro dos comunistas acabou antes do controle das forças policiais.

Se a PEC 51 tivesse entrado em vigor há alguns anos atrás, o povo iria levar sarrafo da Força Nacional.


13 de abril de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário