Não é possível que depois de ter sido o maior responsável por mais oito anos de PT, quando comandou a blindagem a Lula no caso do Mensalão, evitando o seu impeachment, Fernando Henrique Cardoso queira conversar e fazer pacto com o PT.
Hoje há declarações de pessoas próximas dele de que isto está acontecendo. Andrea Matarazzo, Xico Graziano, Raul Jungmann, não é mais só Mônica Bergamo, petista da Folha de São Paulo.
Não é possível que a tucanada paulista, que tem alguns membros que muitas vezes comem no mesmo cocho do PT por afinidade ideológica, venha afrontar 50 milhões de brasileiros que votaram contra Dilma, 52% que a acham mentirosa e falsa e outros 72% que desaprovam o seu governo.
Estamos falando de um governo podre. Corrupto. Ladrão. Mentiroso. Estelionatário. Pelo amor de Deus, alguém interdite FHC politicamente.
Alguém leve placas para a rua no dia 15 de março como o PT fazia e o faz até hoje para este senhor que perdeu o sentido da História: "Fora, FHC!"
Não é possível que alguém que foi tão esculhambado na sua vida política e pessoal, que sofreu a maior perseguição política do século, ainda pense em pacto com uma quadrilha. Chega! "Fora FHC!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário