"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

IMPEACHMENT, JÁ!!!



A independência do Poder Legislativo está proclamada em nome da democracia! O Palácio do Planalto, sede da desdita social brasileira, (PT) – agora é sepulcro, com a eleição merecida do deputado Eduardo Cunha para presidência da Câmara dos Deputados.

Nossa pátria encontra-se no patamar da sarjeta, liderada por desídias em nossas instituições republicanas, manchadas! “Petrobrás!” principal cancro social de caráter infeccioso! Felizmente, a sessão de Demologia, ciência que trata dos demônios, já começou a surtir efeito com o exorcismodo novo presidente da Câmara dos Deputados, usando a principal arma contra as tentações demoníacas, que são as orações conhecidas como Mandatum, visto que já caíram da estatal a presidente Graça Foster e seus afilhados!

Nosso torrão pátrio que vem sendo dominado pelas insídias do sujo, sistema demoníaco, desastroso, tétrico, chegou o momento da expurgação pelo demonólogo, decretando-se o necessário e urgente Impeachment da estadista da nação brasileira.

O povo está torturado psicologicamente em um beco sem saída e sem luz! O desleixo público é camuflado por um manto sofista, querendo esconder a verdade real, triste e cruel, através de artifícios e eufemismo bestial, esquecendo-se de que as tramas já estão descobertas pelo povo que exige um governo que inspire confiança, tirando-se assim a entidade das trevas (PT), devido à chafurdice e desvalorização dos nossos patrícios, vítimas dos descasos, onde não se tem proteção nem afeto disto que aí está!

Bandidos, traficantes, etc., ditam códigos e leis por este Brasil afora, incendiando o que bem querem e entendem. Uma mocidade perdida no oceano do tóxico, tendo as ruas como berço do crime, crianças viciadas no Crack, totalmente sem amparo e sem guarida deste governo que só pensa em se manter no poder, sendo, portanto,uma ambição vergonhosa que se torna “estrela” no cenário policial.

O crime genérico tornou-se uma praga em nosso País. As chacinas são constantes;mortandade cruel, principalmente de jovens de uma só rajada de tiros como se sacudir um galho de árvore de frutos maduros caindo às pencas ao solo!

Assaltos a ônibus, queimando pessoas vivas; assaltos a casas bancárias; bandidos fecham comércio; atiram nos quartéis; queimam viaturas policiais; passam correntes em quartéis impedindo saída de viaturas; matam familiares de policiais; presos administram crimes hediondos de dentro dos cárceres; policiais ajoelhados dentro de viatura pedindo clemência a bandidos para preservarem a vida; arrombam paiol de dentro dos quartéis furtando armas e munições, enfim, estamos vivendo um mundo cão, anarquia, onde não se respeita nem se teme o caráter intimidativo da pena!

Agora virou moda em ceifar a vida de policial como se mata uma barata! Bandidos não escolhem lugar nem hora para assassinar o pai de família que é o guardião da sociedade pública, representante do Estado para a manutenção da ordem.

A pensão da viúva de um policial que morre no cumprimento do dever é irrisória, vindo logo à dificuldade em ter que criar seus filhos, geralmente em idade escolar. Quando da perda de um policial quetrabalha a bem da tranquilidade social, não se tem registro de que os chamados Direitos Humanos comparecem na residência da família enlutada para dar pelo menos, os pêsames.

Esperamos que o novo presidente da Câmara dos Deputados, para felicidade do Brasil,se torne um demonólogo rigoroso, expulsando todas as ciladas demoníacas, não se deixando envolver com lábias e trejeitos, pois são armas cruéis do encardido! “Para o bem de todos e felicidade do povo brasileiro, Impeachment já!”

08 de  fevereiro de 2015
Geraldo Dias de Andrade é Cel. PM/RR – Cronista – Bacharel em Direito – Membro da ABI/Seccional Norte – Escritor – Membro da Academia Juazeirense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário