"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DEU PARA ENTENDER?...

O Lula vai ser o responsável pela incitação à uma guerra civil de consequências imprevisíveis.
 
Sim... É só o começo.
                                                                                            
Esses pobres imigrantes são, em sua maioria, ex-combatentes treinados e experientes, muitos dos quais já estão à serviço do tráfico em nossas favelas.
Certamente são tropa do "exército do Stedile" ao qual se referiu o cachaceiro-mor em seu discurso na ABI de “apoio à Petrobras”.

Aliás, observando a fachada do prédio (da ABI) que aparece ao fundo, dá para perceber que a foto foi tirada durante esse evento.
Será que vão começar a entender?
 

 
Entenderam agora? Imigrante haitiano participa do ato em favor do Luladrão. Isso é só o começo...
 
27 de fevereiro de 2015
(recebido por email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário