"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ESTUDO MOSTRA QUE A POLÍCIA BRASILEIRA MATOU EM CINCO ANOS MAIS DO QUE A POLÍTICA AMERICANA EM TRINTA ANOS


***A tradução está ao final da postagem***
Bem meus caros, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, a polícia brasileira matou em cinco anos mais pessoas do que a polícia americana em trinta anos.

A má fé nesse estudo começa comparando a Pocilga com Uzestaduzunidus. 

Não dá para comparar o sistema de justiça de lá com o que temos aqui onde até a suprema corte funciona e é composta por párias a serviço do governo.
Onde juízes se acham semi deuses e processam funcionários públicos que estavam apenas cumprindo as leis. Lá juiz bebado sai algemado e muito provavelmente perde o cargo, aqui quando faz merda é aposentado compulsoriamente.

E acima de tudo, não dá para comparar a democracia de lá com a democracia de cá.
Sem contar as leis. 

Lá o vagabundo cai em cana de verdade, seja ladrão de galinhas ou ex presidentes da república. 
De prisão perpétua a pena de morte o cumprimento das leis é eficiente, aqui na pocilga a polícia prende um vagabundo uma, duas, três, quinze, trinta vezes e a justiça sempre coloca o bonitão de volta as ruas. 

Só que uma hora a polícia cansada de trabalhar sem efeito algum pela segurança da sociedade e sentindo um estranho gosto de merda na boca começa a "sentar o dedo" na vagabundalha tomando a justiça nas próprias mãos.

"Vejam os vagabundos do mensalão, já estão quase todos na rua, aqui o crime compensa. E a impunidade é política de estado"

Fazer justiça com as próprias mãos sempre corre-se o risco de fazer uma merda histórica e morrer algum inocente, só que lá Nuzisteites a sociedade nem precisa ir para o pau em busca de justiça pelo erro; a própria justiça se encarrega de fazer o seu trabalho e o policial que fez a cagada acaba em cana.

Só que esse mesmo estudo não apresenta as mesmas contas quando é para comparar a quantidade de policiais mortos aqui e lá. Interessante não?

Este estudo vem à público justamente no momento em que o DESgoverno federal quer mexer na política de segurança pública e, segundo o projeto, acabar com a militarização das polícias e acabar com a subordinação das polícias aos estados. 
Ou seja, o DESgoverno fedemal quer ser o dono único da segurança pública e Bolivarianizar o modelo transformando as polícias em braço armado do partido.

Se tem uma coisa nesta vida que me deixa phudido dentro da roupa é quando algum jumento metido a sabe tudo faz comparações sobre QUALQUER assunto entre a Pocilga e Uzestaduzunidus quase sempre criticando Uzamericanus...
 
Começando pela democracia reinante por lá, o porte de arma e a tolerância zero com a vagabundagem, maioridade penal, passando pelo sistema constitucional, e o American Way of Life, não sobra porra nenhuma para compararmos, é muita má fé. Ou muita estupidez.

A sociedade americana está anos luz a nossa frente, nossa educação é ridícula em comparação com a deles, o sistema prisional é absurdamente incomparável, e o povo lá é patriota, muito diferentemente daqui onde parcela do povo é apenas idiota ou torcedor de futebol.

A Pocilga não tem uma única universidade no Ranking das "100 mais" do planeta, agora eles...

E o mais bizarro é ver essa turminha dos direitos dusmanus corroborando essa pesquisa com uma babação raivosa do politicamente correto de araque que chega a ser patético.
O mais revoltante foi ver a entrevista na TV de uma "estudiosa" que nitidamente não sabe do que está falando com uma postura de uma candidata ao Nobel da Paz, uma sabe tudo de porra nenhuma que usa os direitos humanos para aparecer, e criticar sempre a polícia e nunca os vagabundos.

Na maioria dos estados americanos o porte de arma do cidadão é liberado e o vagabundo sabe que se entrar em alguma residência e levar um sapeco e sobreviver vai em cana, e se morrer...se phodeu, e o dono da casa muito provavelmente será absolvido por legitima defesa, algo que consta na constituição americana, não é como aqui que fizeram um plebiscito para saber se a população queria ou não a proibição do porte de armas pelo cidadão. A população votou pela manutenção do porte e o DESgoverno manobrou de forma sorrateira e proibiu as armas nas mãos dos cidadãos, só que "liberou" nas mãos dos vagabundos.

A diferença entre a Pocilga e Uzestaduzunidus começa aí, o plebiscito; aqui o povo foi vencedor e o governo fez o que ideologicamente quis. Lá na mesma situação, cai o governo.

O que pega na verdade é a diferença de educação, um povo que pode até ser ignorante geográfico como pregam alguns geniais Brazucas, mas que é de um patriotismo de fazer inveja, que sai para o pau para defender sua bandeira, que se precisar oprimir e invadir uma pocilga qualquer pelo planeta o fazem se a menor cerimônia, pois sempre estarão em busca da manutenção de suas próprias liberdades. 

Não é um povinho de merda que sai balançando a bunda ao primeiro ziriguidum que ouve, Uzamericanus são uma sociedade que vive para a própria manutenção de suas liberdades e conquistas sociais, aqui vivemos para ajudar "los hermanos" pobres da Amérdica Latrina em detrimento da própria população, passamos dias diante de um estádio de futebol para comprar ingressos para um jogo que chegam a custar muito mais caros do que os da final da copa do rei na Espanha e ainda ouvimos o idiotão que é achacado pelo sistema dizer, "tem que comprar, fazer o que né?"  Pode isso Arnaldo?

E um detalhe, Uzestaduzunidus também tem guetos de pobreza absurdos, só que o pobre lá é pobre por que não correu atrás das oportunidades já que o sistema de educação dá condições a todos chegarem à universidade em um quase pé de igualdade.
 
Lá o pobre é pobre por que é indolente, pois se trabalhar, ao menos leva uma vida melhor. Aqui muito pobre é pobre por falta de educação de base, por falta de família e por subdesenvolvimento social que acredita que o pobre deve ser tutelado ao estado por que é um coitadinho, e assim vamos criando gerações e mais gerações de vagabundos e a polícia matando mais e mais à cada ano. A freguesia é boa e não para de crescer.

A diferença entre a Pocilga e Uzestaduzunidus começa quando uma boa parcela de Brazucas se sujeitam a ir ilegalmente para aquele país e trabalharem em sub empregos com a certeza de que em cinco anos, se não forem pegos pela imigração, terão grana suficiente para voltar para cá e investir em algum negócio, só que a maioria dos que vão não querem voltar depois de cinco anos e tentam de tudo se manterem e se tornarem cidadãos da maior democracia do planeta.

Agora.... Vocês já viram americano que tenha vindo ilegalmente para o Brasil que não estava fugindo da polícia por lá?  Pois é...
E para complementar, é só comparar o número de americanos que ganharam o Nobel nos últimos trinta anos com o de Bazucas.

Então, qualquer comparação com Uzestaduzunidus é pura enganação para dar "currículo" à estudos sem o menor interesse social e justificar tentativas de Bolivarianizar o Brasil.
 
13 de novembro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário