"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BRASILEIROS NA FLÓRIDA, EUA, JÁ TÊM ATÉ COMUNIDADE NO FACEBOOK. INSEGURANÇA E AMEÇA COMUNISTA DO PT ACELERAM EMIGRAÇÃO



Facsímile do cabeçalho da página da comunidade de brasileiros que vive no Sul da Flórida, Estados Unidos. Notem que já fazem campanha em favor do candidato da oposição Aécio Neves.
O número de brasileiros que emigraram para os Estados Unidos, fugindo da insegurança e da ameaça comunista do governo do PT é tão grande que até já foi criada no Facebook a Comunidade de Brasileiros na Flórida. Aliás, este blog registra diariamente centenas de acessos do exterior, com destaque para Miami e outras cidades do Sul da Flórida.
Como o blog é escrito em português não há dúvida de que o maior número de acessos de outros países são de brasileiros e, ainda, de imigrantes dos países latino-americanos de língua espanhola que compreendem o português.

E, como não poderia deixar de ser, os brasileiros que vivem nos Estados Unidos se perfilam em torno da oposição e fazem campanha via Facebook em favor do candidato presidencial Aécio Neves, como se pode ver no facsímile acima.
Uma das maiores comunidades de latino-americanos na Flórida já é constituída de venezuelanos que fogem do regime comunista bolivariano. O êxodo começou já durante a ditadura do finado caudilho Hugo Chávez e prossegue agora em número cada vez maior sob a tirania de Nicolás Maduro.

E o fato da existência de imigrantes brasileiros na Florida, a ponto de criarem comunidades em redes sociais, é o primeiro sinal evidente do avanço comunista no Brasil sob os governos do PT. Quem pode, troca o Brasil por um país democrático e livre.

A insegurança pública e as ameaças ao direito de propriedade são os primeiros sintomas de que o futuro se torna incerto e ameaçador. Aliás, são os ingredientes primeiros da transformação de uma Nação num país comunista. 

Nesta terça-feira assisti boa parte da sessão da Câmara dos Deputados durante a votação sobre o decreto bolivariano da Dilma. Incrível a ação dos psicopatas comunistas em plenário.
E o mais espantoso é que uma minoria barulhenta e mentirosa ainda consegue impedir que chegue a bom termo a votação. O que se passou era apenas a votação do regime de urgência do decreto. 

E o placar demonstrou claramente a derrota acachapante dos comunistas formados pelos deputados do PT e seus homólogos, como PSOL, PCdoB et caterva.

Entretanto, o mais incrível de tudo é que a esmagadora maioria dos deputados que é contra o decreto tratou esses psicopatas de forma normal. A mostrar que a subversão de valores em todos os níveis sob a predominância da ideologia do pensamento politicamente correto avança num nível além do impensável.

Por isso é que quem possui condições financeiras começa a abandonar o Brasil. Foi exatamente assim que aconteceu na Venezuela e hoje esse país bate recordes na emigração, conforme já noticiei aqui no blog.

A Venezuela se tornou um dos países mais violentos do mundo e além disso já existe a escassez de alimentos e outros gêneros de primeira necessidade, como em Cuba. A insegurança e a escassez de alimentos é uma das estratégias dos regimes comunistas para controlar e coagir a população que passa a viver sob a ameaça de morte pelos bandoleiros que compõem a força-tarefa dos comunistas e, ao mesmo tempo, assediada pela fome.

O episódio ocorrido nesta terça-feira na Câmara dos Deputados mostrou claramente que que o Brasil sob o desgoverno do PT segue o mesmo caminho, ou seja, aquele delineado pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, destinada a comandar a revolução comunista em todo o continente latino-americano.

Esta é a realidade dos fatos que, como observei, se expressou em grande medida no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira. 

Deve-se acrescentar ainda, conforme postagem aqui no blog, a forma zelosa como a Folha de S. Paulo, um dos maiores jornais brasileiros, minimizou a informação sobre o ocorrido na Câmara. Este mesmo jornal há alguns dias, anunciou a contratação do chefe dos invasores de propriedade privadas em São Paulo, um tal de Guilherme Boulos como articulista semanal do jornal.

Os demais veículos da grande mídia brasileira, com exceção da revista Veja, não diferem em grande medida da Folha de S. Paulo. Sem falar nas redes de televisão sob o controle dos comunistas. Sim, e não são comunistas do governo, são os próprios jornalistas em sua maioria militantes da causa.

A Federação dos Jornalistas e todos os sindicatos da categoria são dominados por psicopatas. O Brasil é o único pais do mundo em os jornalistas defedem o "controle social da mídia", eufemismo politicamente correto para designar a deletéria censura.

Por tudo isso, quem pode se muda para os Estados Unidos. O êxodo já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário