"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

UM TRIBUTO À ISABELA TREVISANI

http://www.youtube.com/watch?v=fiUcNwSapNM&feature=player_embedded

Diante de tanta decepção com essa sociedade majoritariamente de merda em que vivo, senti hoje um profundo orgulho dessa jovem ao ver um recente vídeo seu na internet comentando sobre os atos covardes destes Black Bostas lacaios desse poder público Covil de Bandidos.

É inevitável uma comparação para perceber as profundas diferenças dessa jovem patriota, digna, honrada e corajosa, com essa parcela da sociedade formada por milhares de esclarecidos canalhas, verdadeiros porcos candidatos ao chiqueiro comunista por vocação genocida, ou por traição ao país – que me desculpem os porcos.

Me chamou muita atenção sua convicção de que teremos uma Intervenção Militar no país diante do criminoso desmanche das estruturas legais, morais e éticas nas relações públicas e privadas, fomentada há mais de 25 anos pelo apodrecimento desses Poderes da República que viraram ninhos de suborno, corrupção e prevaricação provocando um bilionário roubo do dinheiro público todos os anos.
Querida Isabela, me permita chamar-lhe assim.

Tenho sido um implacável crítico da hibernação da caserna que, tenho certeza, se deveu e se deve a um reduzido número de comandantes militares omissos, covardes ou cumplices desse covil de bandidos, apátridas que permitiram a Fraude da Abertura Democrática para dar lugar a uma sociedade em pleno processo de degeneração moral e ética, assim como permitiram que a instituição da família esteja sendo corrompida em seus mais básicos princípios de célula fundamental da sociedade por esse poder público de bandidos, corruptos, subornadores, prevaricadores, vagabundos e vagabundas.

Assim como você ainda tenho a esperança de que a pequena banda podre dentro das FFAA, com alguns interlocutores comunistas disfarçados infiltrados na internet, vai ser derrotada pelos verdadeiros comandantes militares que são dignos de vestirem as fardas que ostentam como protetores maiores de nossa sociedade. Continuo tentando ter a convicção de que as promessas do “tranco forte” divulgada no Facebook seja verdadeira e não se transforme em mais um engodo canalha para enganar o povo mais uma vez, que sempre tiveram as FFAA como as instituições mais respeitáveis do país, mesmo sob o domínio de sucessivos desgovernos civis estelionatários.

Que os verdadeiros comandantes militares vejam sua fala e que todos esses percebam a responsabilidade deles diante de milhares de brasileiros e brasileiras que estão sendo destruídos no seu futuro e no futuro de seus filhos e suas famílias pelo fato de estarmos na fronteira de uma ditadura comunista patrocinada pela mais sórdida classe política que nossa história já registrou, juntamente com todos os seu cúmplices espalhados pela sociedade.

Acrescento que não somente espero uma intervenção militar, mas uma intervenção militar cirúrgica com tolerância zero para todos os que praticarem desvios de conduta que já estão provocando, por ano, mais de 80000 mortes no país.

Espero que esses vagabundos do PT que transformaram o país em um Paraíso de Patifes paguem o devido preço de prisão perpétua, especialmente para a dupla Lula-Dilma, verdadeiros bandidos que detêm o poder político no país.

Estou orgulhoso de sua coragem de qualificar essa traidora como uma vagabunda entre outros merecidos qualificativos pejorativos e lhe afirmo que fostes muito educada, pois essa terrorista fantasiada de presidenta merece qualificações, juntamente com seu padrinho político, muito piores do que essas pois, simplesmente, representam a mais sórdida escória da sociedade, gente que com seus cúmplices tão sórdidos quanto eles fazem o povo de idiota, imbecil e palhaço do Circo do Retirante Pinóquio há mais de 25 anos.

Que Deus te proteja jovem Isabella para que continues dando um exemplo para esses canalhas esclarecidos cúmplices da tentativa de transformação do Brasil em uma Cuba Continental: jornalistas marrons, empresários corruptos, acadêmicos propagadores da cultura marxista nas universidades, artistas canalhas que veneram Cuba, mas vivem curtindo os princípios do luxo capitalista sem nenhuma vontade de morar nessa ilhota comandada por um ditador sanguinário, e muitos outros que se venderam ao PT para destruir nosso país. Que o inferno os recebam de braços abertos. São todos uns grandes FDP. Me desculpe pelo desabafo.

Também espero que todos esses vagabundos bostas-baderneiros que se vendem ao PT para tentar impedir as manifestações do povo, acabem, merecidamente, nos presídios para pagarem pelos seus crimes de lesa pátria, virando noivos ou noivas de suas vítimas criadas nos guetos da desgraça social provocadas pelos desgovernos civis, ou mesmo no inferno pelas merecidas balas que devem combater os inimigos mortais de nossa pátria.
 
16 de fevereiro de 2014
Geraldo Almendra é Economista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário