"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PADILHA DIZ QUE PCC É CRIAÇÃO DOS TUCANOS

Se o desespero já bateu em fevereiro, o que não fará este filho que favorece o pai com dinheiro público em outubro?
 
Duas perguntas e duas resposta de entrevista à Folha de São Paulo do petista Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde que traficou para o Brasil escravos como a cubana Ramona, que demonstram o quanto este partido e esta gente é capaz de baixar o nível de uma pré-campanha eleitoral. Imaginem o que este bobalhão vai aprontar até outubro.
 
Para o sr. o PCC, organização criminosa que opera a partir dos presídios paulistas, é criação dos tucanos?
Foi uma criação no governo deles. Vinte anos atrás, quando assumiram o governo, não tinha PCC, agora tem. Falta coragem ao governo de São Paulo para enfrentar o que precisa ser enfrentado. 
 
E a ONG do seu pai, que teve um convênio com o Ministério da Saúde? O sr. acabou suspendendo o convênio. Não foi uma forma de reconhecer que foi um descuido?
Qual foi minha decisão? Apesar de ter todo o processo legal, regular, orientação dos técnicos para fazer o convênio com a ONG, que é uma ONG histórica, para não gerar exploração política tomei a decisão de cancelar o convênio, antes de qualquer repasse de recursos.

Padilha jamais teria cancelado o toma-lá-dá-cá de dinheiro público para o pai gastar em São Paulo, se não tivesse sido pego em flagrante. Padilha chama o PCC para a campanha eleitoral porque tem afinidades com sofisticadas organizações criminosas. Afinal de contas, ele é do PT, não esqueçamos
 
06 de fevereiro de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário