Foi decretada a morte cerebral do cinegrafista Santiago Andrade atingido por um rojão aceso por um marginal da esquerda travestido de manifestante.
Sobram agora a dor da família, a indignação da população, e a impunidade que certamente irá mostrar sua face mais abjeta.
E eu espero ver o apoio da Sinistra dos direitus dus manus Maria do Ossário a família da vítima.
Este blogueiro aposta no silêncio ensurdecedor partindo da Sinistra afinal, não foi um mano quem levou a pior, foi apenas um pai de família e trabalhador vítima de jovenzinhos idiotas que estão nas ruas apenas com a intenção de badernar e esvaziar os movimentos legítimos da população que se rebelou contra os desmandos da quadrilha que se instalou no poder.
Sabemos das ligações entre alguns partidos da extrema esquerda com os vândalos, as provas são quase impossíveis de se obter....ou não. Mas, caso apareçam, tais partidos deveriam ter seus registros cassados e seus membros processados.
Demorou, e finalmente a esquerda conseguiu fazer a primeira vítima. Santiago Andrade, vítimado pela obtusidade de políticos vagabundos ávidos pelo poder para roubarem o quanto puderem.
Vamos esperar para ver os desdobramentos de toda essa bizarrice e insanidade para termos a certeza de que no Brasil as leis funcionem.
O manifestante que já está em cana vai sentir o peso do abandono, TODOS os que fomentaram sua participação em grupos de vândalos agora irão se distanciar do problema, e o bobão vai sentar na trolha sozinho.
E o sindicato dos jornalistas, a OAB, e outras entidades que se ajoelharam ao PT, será que irão se manifestar?
E a família do cinegrafista será que vai receber algum apoio do governo?
E o jornaleiro da Grobo que afirmou ter visto a bomba que vitimou Santiago ser jogada pela PM, esse não vai receber nenhuma punição pela má fé praticada?
Volto a insitir, toda essa situação só veio à público porque um veículo de comunicação da Rússia obteve as imagens e colocou na mídia, pois se fosse um veículo da imprensa amestrada nada disso iria aparecer.
E se a vítima fosse um PM, os dois bandidinhos certamente ganhariam "moral" no meio dos Black Bostas.
E a barbárie no Brasil já tem nome e endereço.
E o mais absurdo é uma "manifestante" chamada Sininho ter ido a delegacia para dar apoio ao preso e evitar que ele fosse torturado.
Onde é que vamos chegar com gente burra e vagabunda criando fatos e fazendo acusações de possíveis torturas?
Essa é outra que tem muito a explicar.
E cá entre nós, a "ativista" já conseguiu os 15 segundos de fama, e que a imprensa pare de dar espaço para essa xarope.
CANA EM TODOS ELES JÁ!!!
09 de fevereiro de 2014
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário