"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A INSANIDADE DOS PSICOPATAS COMUNISTAS BANHA DE SANGUE A VENEZUELA, UM PAÍS DESTROÇADO E À BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL


http://www.youtube.com/watch?v=l8P19mVXu5E&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TTEw7sjnogU


http://www.youtube.com/watch?v=J--O1ZDRGJM&feature=player_embedded
 
 
Os três vídeos acima dão uma ideia do que realmente está ocorrendo na Venezuela. O denominados “coletivos”, bandos chavistas armados assassinam nas ruas os estudantes, enquanto outros estudantes já estão nos calabouços da polícia política da ditadura bolivariana.
 
Nesta quarta-feira houve uma grande marcha convocada pelos estudantes e a oposição contra o desgoverno de Nicolás Maduro, o filhote do finado caudilho Hugo Chávez e homem de confiança de Fidel Castro e seu irmão Raúl. Aliás, a Venezuela da atualidade já é uma extensão de Cuba, quase o Estado transnacional que pretende o regime comunista cubano.
A execução desse plano diabólico é levado a efeito pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, na cidade de São Paulo. A direção do Foro, como não poderia deixar de ser, é do PT. 
O que se constata pelas fotografias postadas nas redes sociais, além de vídeos, é que a marcha da oposição nesta quarta-feira foi gigantesca.
 
Estrategicamente, entretanto, o tiranete Maduro convocou seus seguidores para irem às ruas no mesmo momento, o que já é uma tremenda loucura, uma irresponsabilidade, porém uma irresponsabilidade consciente, calculada. Os psicopatas, como Maduro, sabem muito bem o que estão fazendo, como todos os psicopatas. 
 
A ditadura bolivariana precisava criar um contra-peso. Afinal, o que diriam os meios de comunicação? Notem que tudo é calculado. Tratou-se de criar uma situação que rendesse resportagens como seu viu às pencas na grande imprensa internacional, em sua maioria dominada pelos esbirros de Havana. Incluo aí a esmagadora maioria da grande imprensa brasileira que está sob estrita patrulha dos comunistas do Foro de São Paulo que é o mesmo que o PT. 
Resultado: as matérias sobre os acontecimentos na Venezuela procuram passar uma ideia de que há um equilíbrio de forças por que houve duas marchas simultâneas, a da oposição e do chavismo.
 
Jornais como o Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e o O Globo, que são os maiores e mais importantes do Brasil, não emitem um pio sobre a realidade nua e crua da Venezuela, país sob o controle da ditadura assassina de Cuba.
Não há equilíbrio de forças coisa nenhuma. Nicolás Maduro mandou às ruas seus bate-paus, os coletivos armados que como já noticiei aqui no blog estão invadindo conjuntos residenciais e como represália destroem todos os automóveis nas garagens.
Entram de arma em punho atirando, espalhando o terror por todo o território venezuelano. Isto está comprovado em centenas de vídeos no Youtube, como os três vídeos que ilustram este post e que acabam de ser postados no Twitter por uma respeitável intelectual venezuelana.
 
Pelo Facebook e Twitter, este blog recebe mensagens de leitores indagando sobre o que realmente está acontecendo na Venezuela. Ora, quando um blog como este independente, que não está alojado em nenhum grande portal da grande mídia, recebe como recebeu nesta quarta-feira cerca de 14 mil acessos, bombando o dia inteiro até o início desta madrugada, isto quer dizer - vejam só - que este modesto blog passa a ser uma fonte de informação alternativa aos grandes veículos de comunicação.
Não comemoro este feito. Sinceramente lamento! Lamento por que constato a desgraça que é o aparelhamento da grande imprensa pelos esbirros do movimento comunista internacional, representado na América Latina inteira pelo Foro de São Paulo, dirigido pelo PT do Lula, da Dilma e seus sequazes.
 
O que a grande mídia publicou nesta quarta-feira em seus sites sobre a Venezuela não serve nem para fazer clipping aqui no blog, ou seja, a transcrição e comentários a respeito. As matérias são cínicas e tentam fazer crer que há na Venezuela um equilíbrio de forças nas ruas, o que é uma deslavada mentira porquanto os chavistas constituem “coletivos”, grupos fortemente armados que atiram para matar jovens estudantes como comprovam os vídeos e as fotografias.
 
Nas escaramuças ocorridas em Caracas e por todo o país, noticiou-se que um chavista foi morto. O fato é exacerbado em todas as reportagens e usado como cavalho de batalha pela ditadura comunista. Ora, numa confusão em que bandos chavistas armados disparam contra estudantes, tudo pode acontecer.
 
Aliás, a convocação da marcha chavista tinha esse objetivo de criar um tumulto generalizado como de fato ocorreu, de forma a fornecer o elementos para desqualificar a oposição. Esta é uma estratégia tão velha quanto o comunismo. Os comunistas sempre andam atrás de um cadáver para justificar a destruição da democracia e da liberdade.
 
Para concluir este post, transcrevo no original em espanhol o texto que abre a coluna intitulada Runrunes, de um dos mais importantes jornalistas da Venezuela e de toda a América Latina, Nelson Bocaranda, que se celebrizou quando num furo inaudito revelou ao mundo que o finado caudilho Hugo Chávez padecia de câncer. Bocaranda é um dos jornalistas mais bem informados em nível internacional. Seu texto de abertura de sua coluna em grande medida confirma esta minha análise:
 
“Con mucho dolor como venezolano añado esta nota a los Runrunes de hoy para enviar mi solidaridad, pésame y oraciones por las víctimas de la violencia, caídas en una pacífica y democrática marcha en el Dia de la Juventud. La hago extensiva a  sus familiares.
 
En un país donde el desabastecimiento moral y la escasez de la justicia se añade a la violencia y la muerte, cada dia mas insoportables.
 
Una marcha que sin polícias ni guardias nacionales llegó pacificamente a la Fiscalia General de la República y luego al terminar comenzaron los colectivos y motorizados a amedrentar a los manifestantes pacíficos que retornaban a sus universidaes u hogares.
 
La mirada complaciente, y la participación en los hechos de algunos funcionarios, quedó plasmada en los testimonios gráficos que ruedan por las redes sociales.
 
Que la justicia divina se imponga en medio de este desasosiego.
Pidamos todos por la paz y la reconciliación de Venezuela.” 
 
FOTO MOSTRA A MONUMENTAL MARCHA PACÍFICA DA OPOSIÇÃO EM CARACAS:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário