"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

COPA, CRIME E DROGAS: REPORTAGEM-BOMBA DE TV BRITÂNICA FAZ REVELAÇÕES ATERRADORAS SOBRE O BRASIL

VEJAM O VÍDEO.
 
http://www.youtube.com/watch?v=-UzDpE3bSK4&feature=player_embedded

A Chanel4 TV, uma emissora de TV pública da Inglaterra, apresenta, neste vídeo, uma reportagem sobre a violência e o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. O repórter consegue entrar num "laboratório" operado pelos traficantes. Mostra a cocaína sendo preparada para a venda.

Incrível é que há milhares de consumidores que aspiram o pó branco. Na fórmula, conforme o vídeo mostra, além da pasta de coca transformada em pó, entra na fórmula o popular fermento Royal e adrenalina, uma droga farmacêutica. Pode-se ver o momento em que uma ampola de adrenalina é quebrada para integrar a mistura alucinógena. A adrenalina pode ser fatal, além de "turbinar" os que cheiram o pó.

É claro que o "laboratório" é improvisado e pode mudar de lugar dependendo das circunstâncias. A reportagem também informa que os traficantes pretendem realizar uma venda recorde de drogas durante a Copa do Mundo.

Também aborda as tais "favelas pacificadas", alertando que todo o planejamento da Copa do Mundo no Brasil pretende mostrar apenas o lado glamouroso do Rio de Janeiro. O lado soturno deverá ser escamoteado contando para isso com os préstimos da maioria da grande mídia.

Vendo-se esta reportagem é difícil acreditar que o Brasil tenha jeito, ainda mais sob o governo do PT. A impressão que se tem é que este ano de 2014 pode ser a última chance - se é que haja alguma chance para o Brasil alterar seu funesto destino. Essa chance, evidentemente, repousa sobre a eleição presidencial. 

É triste ver este vídeo. É triste saber que tudo isso acontece pela incúria governamental em todos os níveis. Mas não é só isso. Esse estado lastimável de corrosão social conta com a participação efetiva de grande parte da população brasileira e também das elites empresarias tradicionalmente patrimonialistas que viram no governo do PT uma forma de contabilizar lucros rápidos e fáceis. Muitos grupos empresariais estão lucrando principalmente no exterior onde realizam obras financiadas com dinheiro do BNDES que nada mais é que dinheiro do tesouro nacional.

Entretanto, os tais sociólogos e antropólogos, todos militantes do PT e seus satélites, continuam desfiando seus discursos delirantes, patinando de forma criminosa no marxismo cultural que açula esse estado de guerra permanente, fato que insere o Brasil no rol dos países mais violentos do mundo.

A política de direitos humanos abençoa os bandidos enquanto os cidadãos de bem e trabalhadores, incluindo-se boa parcela que mora nas favelas das grandes cidades, vivem diariamente numa verdadeira roleta russa.

É hora dos homens de bem que restam neste país colocar a mão na consciência. Refiro-me aos homens de bem que detêm algum tipo de autoridade, poder, influência política e econômica.

É hora de colocar um basta definitivo sobre tudo isso que acontece a olhos vistos, à luz do dia e sob a leniência covarde daqueles que têm o dever constitucional de reagir!
 
29 de janeiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário