"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 1 de dezembro de 2013

QUADRO CLÍNICO DE MARCELO DÉDA TEM "PIORA PROGRESSIVA - DIZ HOSPITAL.

Estado de saúde é 'grave', informa o Sírio-Libanês, onde o governador de Sergipe está internado  

Boletim médico divulgado no início da noite deste sábado, 1, informa que houve "piora progressiva" do quadro clínico do governador de Sergipe, Marcelo Déda, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer gastrointestinal. "Seu estado de saúde é grave", acrescenta o boletim.
 
 
Déda está medicado, diz o hospital, e em companhia da sua família.
 
O governador em exercício do Estado, Jackson Barreto, usou seu perfil no Facebook e manifestou solidariedade a Déda. Ele também cancelou sua agenda de inauguração que ocorreria na noite deste sábado, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, segundo a Agência Sergipe de Notícias.
 
"Estou muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do governador, do amigo e do companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética têm marcado a vida do nosso estado nos últimos anos", escreveu Jackson.

01 de dezembro de 2013
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário