"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NESTE DOMINGO, 22 HORAS, VIA YOUTUBE, O HANGOUT DO ANO

 LOBÃO ENTREVISTA ROMEU TUMA JUNIOR E CLAUDIO TOGNOLLI, AUTORES DO LIVRO-BOMBA: ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES! IMPERDÍVEL!
VEJA AQUI A GRAVAÇÃO DA ENTREVISTA!



 
Fazendo um saudável contraponto ao modorrento Fantástico, aquele  programa que tem o sabor de segunda-feira chuvosa, o hangout do Lobão (bate-papo online via Youtube) vai ao ar às 22 horas deste domingo, dia 22, entrevistando o ex-Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Junior e o jornalista e escritor Cláudio Tognolli, os autores do famoso livro-bomba: "Assassinato de Reputações: Um Crime de Estado".

Tuma Junior foi o Scretário Nacional de Justiça do governo de Lula e é delegado de carreira da Polícia Civil de São Paulo. Durante dois anos prestou longos depoimentos ao jornalista Claudio Tognolli que deram origem ao livro. Na verdade Tuma Junior eviscera as entranhas do governo petista fazendo estarrecedoras revelações, conforme a apontou reportagem exclusiva da revista Veja.
E até agora, apenas a revista Veja abriu o baú de informações e documentos de Romeu Tuma Júnior que fazem tremer os alicerces do Palácio do Planalto. Tanto é que a maioria dos veículos da grande mídia silenciou sobre o assunto, sobretudo as grandes redes de televisão que passaram a ser comandadas pelo marketeiro oficial do PT, o baiano João Santana, o ministro sem pasta da Dilma, aquele que determina se a "presidenta" deve aparecer vestindo azul ou aquela gandola vermelha e se tal matéria pode ou não ser editada.

Por tudo isso, o hangout deste domingo, às 22 horas, comandado por Lobão (João Luiz Woerdenbag Filho), consagrado músico, escritor e destemido polemista é imperdível. Será a primeira vez que os brasileiros poderão ver e ouvir ao vivo os autores do livro-bomba sem plim-plim, sem censura, sem chove e não molha. Ou seja: a verdade nua e crua que os jornalistas teleguiados pelo Foro de São Paulo que controlam as redações da grande imprensa tentam esconder.
É claro que o programa que vai ao ar esta noite ao vivo pelo YouTube é muito mais interessante que o blablablá politicamente correto das redes de televisão e dos jornalões. Portanto, é imperdível!
Para ver o programa que começa às 22 horas deste domingo, este é o link. Anote aí:
 
http://www.lobaoentrevista.blogspot.com.br/2013/12/lobao-com-tuma-jr-e-claudio-tognolli-o.html 

Também estarei transmitindo ao vivo aqui no blog. 


 EM TEMPO: O delegado Romeu Tuma Jr. abriu neste domingo uma conta no Twitter: @tumaoficial Vejam neste facsímile a sua primeira tuítada no microblog:

LEIA TAMBÉM O MEU ARTIGO: 
 
A ENTREVISTA DE TUMA JUNIOR E TOGNOLLI, A SIMBÓLICA MENSAGEM NA GARRAFA E O CINISMO COMUNISTA DO PT.
23 de dezembro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário