"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FUMEI, MAS NÃO TRAGUEI.


http://veja.abril.com.br/030310/imagens/brasil13.jpg
José Dirceu mandou dizer, direto da Papuda, que ia abrir, mas acabou não abrindo, a empresa caixa dois da sua firma de consultoria brasileira, no mesmo endereço laranja do Hotel San Peter que, ao que tudo indica, faz parte do Grupo José Dirceu Overseas.
 
"A JD Assessoria e Consultoria Ltda comunica que nunca atuou ou estruturou qualquer operação no Panamá. O pedido de abertura de filial, feito a partir do Brasil, sequer foi registrado naquele país, sendo revogado por decisão da própria empresa, que seguiu todos os trâmites previstos pela legislação brasileira", diz a nota.
 
É, José Dirceu, este probo, este poço de honestidade, este homem ilibado, jamais abriria uma empresa caixa dois no Panamá. Como é que vocês desconfiam dele? Gente má! 
 
23 de dezembro de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário