"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 30 de novembro de 2013

UEBA! HOJE É SÁBADO FRIDAY!


E notícia com corrupção tucana é tudo 'suposto'. PSDB quer dizer Partido Suposto Do Brasil! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje é Sábado Friday! Ressaca da Black Fraude: ou o site das lojas travam ou não tem no estoque! E uma amiga acha que comprou um celular. Mas não tem certeza, não recebeu confirmação da compra até agora!

E Black Friday no São Paulo: "Promoção! Luis Fabiano com 100% de desconto". E Black Friday no Congresso: "Deputados vendem apoio por 50% das verbas. Só hoje! Fale com o líder da bancada".

E uma amiga tentou comprar um liquidificador, passou horas preenchendo coisas no site e na finalização da compra: não tem no estoque! E aí ela guardou o dinheiro e vai gastar tudo em churros! Rarará!

E essa: "Condenadas no mensalão tomam banho de sol na Papuda". Faz mal! Tomar banho de sol na Papuda faz mal. E pra que essa notícia? Virou "Big Brother", agora?

E o Dirceu gerente de hotel? Todo hóspede vai perguntar: "Tem cofre no quarto?". Não tem cofre nem seguro. Aventura radical!

E o Dirceu vai trabalhar no lobby, como sempre! E o Delúbio vai ficar no caixa! E como disse uma amiga: só falta o hotel virar ponto turístico e ser tombado pelo Iphan! O Zé Dirceu devia ser gerente do hotel do "O Iluminado"! Já imaginou se encontrar no corredor com o Dirceu e as gêmeas? Rarará!

E com aquele sotaque caipira, o Zé Dirceu devia ser gerente do Sítio do Picapau Amarelo! Rarará!

E adorei a charge do Xalberto com o Alcksiemens rebatendo as denúncias de cartel: "Vamos investigar tudo, doa a quem doer! AAAAIIIIIII". Rarará.

E notícia com corrupção tucana é tudo "suposto". Supostos tucanos praticaram suposto roubo chamado suposto cartel no suposto metrô! PSDB quer dizer Partido Suposto Do Brasil! Até o partido é suposto! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E o helicóptero do senador Zezé Esparrela? "Deputado Gustavo Perrella, piloto e copiloto não sabem das drogas!" Ninguém sabe! O pó entrou e se escondeu. O culpado é o pó! O culpado é o helicóptero!

É que deixaram o helicóptero vários meses sem limpar e juntou 400 quilos de pó! Ou então era um carregamento de areia pra fazer uma praia em BH! Rarará!

Como disse um amigo meu: é tudo farinha do mesmo helicóptero. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário