"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FATOS & VERSÕES NA BLOBONIUS, DISTORCENDO OS FATOS E APLICANDO DUVIDOSAS VERSÕES



Neste final de semana que passou criei coragem, enchi a cara de Dramin, e parti assistir o programa mais chapa branca da TV Tupiniquim, um tal de Fatos & Versões.
Nome mais do que apropriado para um programa que tenta dar as versões "oficiais" para os fatos que são contra o governo.

O nome é bem subjetivo na entrega chapabranquista do infame programa.

Fatos & Versões é "ancorado" pela jornaleira PTralha Cristiana Lobo, que entre outras coisas tem a função vital de babar e puxar o saco da presidANTA Dilmarionett Ducheff.

raramente assisto a tal programa para não ficar ainda mais indignado com as versões que por lá se dão aos fatos, principalmente em se tratando de "alisar" as cagadas governamentistas.

O programa sem si é de um vazio atroz, uma vez que a única função por lá é a de babar e  alavancar o governo vermelho.
Bem, neste final de semana estavam tentando debater as prisões dos vagabundos vermelhos condenados pelos crimes do mensalão, entre idas e vindas chegaram ao assunto do modo de vida no dia a dia da cadeia por parte dos "ilustres" detentos do partido dos trabalhadores.

Em nenhum momento criticaram o fato de transformarem a porta da Papuda em um diretório do pt, e nem criticaram a postura de políticos desfazendo dos familiares dos outros internos quando entram e saem da cadeia a qualquer hora distribuindo as odiosas "carteiradas" não respeitando o direito dos outros e muito menos as regras do jogo.

O que pegou foi quando começaram a destilar a babação cretina em querer endeusar o condenado Zé Dirceu na tentativa de mostrar ao mundo que dentro da cadeia ele virou uma espécie de xerife de cela cagador de regras que determina até os horários dos outros presos, dá ordens e se mostra um líder.... Marcola que se cuide...


A patetice por parte da imprensa em "rotular" positivamente as bobagens que os PTralhas cometem já passou pela "Faxineira","gerentona", "alucinada" e outras babaquices que costumavam dar à PresidANTA quando ela tinha que tomar atitudes desgastantes contra seus parceiros em crimes.
Agora é a vez de tentar mostrar ao mundo que Dirceu mesmo em cana, continua um líder e faz política tão bem que até virou um "xerife" entre os condenados.

A situação chegou a uma bizarrice tão absurda que tanto a "ancora" do "pograma", quanto uma jornaleira magrela e dentuça....Natuza...alguma coisa, a mulher que parece um Sabiá quando fala de tanto que assobia, estavam radiantes comentando o comportamento do condenado...
 
Um ufanismo tão sem sentido que beirou o ridículo, os sorrisos estampados nos rostos das duas jornaleiras eram quase orgásticos...gozavam literalmente...com a cara dos telespectadores que não concordam com o chapabranquismo do programa.

O pior é ver a militontância vermelha gritando contra a Globo alegando que ela é do PIG. Se a Globo fosse realmente do PIG, certamente Cristiana Lobo já estaria na rua há muito tempo.

Jornalistas podem ter suas convicções políticas, mas a função básica da profissão é informar sem "tendenciar", pelo visto, muito mais gente vendeu sua caneta aos poderosos.

Esse "Fatos e Versões" é a maior mostra da ideologia ptralha infiltrada nas redações país à fora.


Essa senhora deveria sentir vergonha em se prestar a um papel tão idiota. E a Globo deve estar levando uma baba em grana pública para manter programas ideológicos partidários na grade de programação.

Fatos & Versões. 
Se você é um cidadão isento e que pensa por conta própria. Não recomendo!!!
 
27 de novembro de 203
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário