"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ESTA É A IMAGEM QUE SINTETIZA TODO O SOCIALISMO LATINO-AMERICANO



A senhora vista em primeiro plano, provavelmente uma mulher de meia idade, em virtude dos cabelos brancos e da flacidez dos braços, está em JÚBILO.
Observem sua facies de ABSOLUTO EXTASE.
Esta senhora provavelmente atingiu o nirvana - o mais que sonhado paraíso socialista. ALELUIA!

Estas mercadorias que ela traz nos braços são produtos do ROUBO em uma loja de eletrodomésticos, DESAPROPRIADA pelo presidente venezuelano MADURO.

E o que ,enfim, ela traz nos seus braços que a faz tão feliz? A primeira caixa, a de cima, é a de um ferro BLACK-DECKER , INDUSTRIA AMERICANA, cujo preço é 45,00 ; a última caixa é a de um LIQUIDIFICADOR, MODELO simples, nada sofisticado, cujo valor VARIA DE setenta reais a noventa reais, não consegui identificar a marca do fabricante.
 
A mercadoria do meio traz o logotipo da LG-empresa da COREÍA DO SUL- CAPITALISTA.
ISTO É O MARAVILHOSO SOCIALISMO DA CANALHA
 
19 de novembro de 2013
graça no país das maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário