"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O VÍDEO PROIBIDO SOBRE O COMUNISMO NA VENEZUELA E UMA CARTA ABERTA AO AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS



Este vídeo denuncia a brutal fraude eleitoral ocorrida na Venezuela sob a orientação do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Portanto, o governo do Lula, da Dilma e seus sequazes, que fazem parte do Foro de São Paulo, que são amigos íntimos da camorra assassina que governa Venezuela por meio da fraude eleitoral, representam uma concreta ameaça à democracia brasileira.

Qual a razão para o silêncio dos candidatos presidenciais às próximas eleições, como o senador Aécio Neves e o governador pernambucano Eduardo Campos? Já não me refiro à Marina Silva, que faz parte da camorra comunista.
Qual a razão que leva a grande imprensa brasileira a escamotear a verdade sistematicamente, dia após dia, do público brasileiro?
Por que as emissoras de televisão não apresentam, por exemplo, um vídeo como este? Por que não apresentam uma análise como esta que estou apresentando agora? 

Por que razão os ditos partidos de oposição silenciam sobre essa ameaça que paira sobre o Brasil? Por que não verbalizam isso em seus discursos? Por que não dizem a verdade para o povo brasileiro? Por que teimam em falar abobrinhas sem fazer qualquer tipo de confronto objetivo com os tarados ideológicos do PT e seus satélites.
Por que silenciam ante a violência sem qualquer motivo que se espalha pelo Brasil sob a complacência descarada do Governo Federal a ponto de um comandante da Polícia Militar ser vilolentamente agredido e por pouco não foi morto.
Basta analisar o noticiário diário dos veiculos de comunição. Todos tratam - raras exceções, muito raras - o PT como um partido normal, quando na verdade é um partido que objetiva implantar o socialismo do século XXI, que exalta as tiranias de Nicolás Maduro, de Cristina Kirchner, de Evo Morales e dos demais tiranetes vinculados ao Foro de São Paulo?
Agora mesmo os esbirros do Foro de São Paulo na Argentina golpearam a liberdade de imprensa. Qual foi a reação da grande mídia brasileira e dos próprios jornalistas e suas entidades de classe? Praticamente zero. Os jornais apenas limitaram-se a dar a notícia sem opor uma censura forte, direta, de repulsa. Nem os órgãos de representatividade dos empresários da comunicação se manifestaram.
E, finalmente, por que os brasileiros silenciam ante todos esses fatos evidentes? Por que silenciam ante a afronta dos atos de violência que vêm ocorrendo nas principais cidades brasileiras, a ponto do DataFolha sair às ruas numa pesquisa que indagou se as pessoas "aprovavam" ou "condenavam" os teleguiados do Foro de São Paulo depredando o patrimônio público e privado impunemente.
Qualquer dia o DataFolha deverá sair às ruas perguntando se o povo aprova ou desaprova o crime organizado, a delinquência, o roubo, o assassinato. É só isso que está faltando.
E, como era de se esperar, na dita pesquisa do DataFolha houve uma boa porcentagem que respondeu afirmativamente que defendia os atos terroristas dos mascarados!
Estamos, portanto, perante a uma ação deliberada do Foro de São Paulo, organização dirigida pelo PT, que destrói todos os valores morais mínimos de respeito à lei e à ordem. Estamos perante uma ação muito bem planejada que visa assestar mais adiante o golpe derradeiro à democracia e à liberdade.
E não venham me dizer que esses atos infames são espontâneos. Não. Não são e nunca foram espontâneos. Fazem parte de um grande esquema político muito claro e evidente. Tanto é que já se torna perfeitamente factível que se produza um vídeo, guardadas as devidas proporções, como este que acima ilustra o post, versando sobre o quanto de paz e liberdade já foi sonegado do povo brasileiro por essa década de poder imperial de Lula, Dilma e seus sequazes. 
O Aécio e o Eduardo Campos querem ser presidentes da República? Comecem postando o vídeo acima em suas respetivas páginas na internet. Façam a tradução com legendas. Mostrem que é isso que o PT está fazendo aqui e agora e que resta aos eleitores uma escolha: a democracia ou a ditadura comunista do PT. Ou os seus respectivos marketeiros também acham que outro mundo é possível?
O resto é espuma. Ninguém lê, ninguém vê e ninguém quer saber. Esses marketeiro entendem muito bem é de picaretagem. Sabem que vão faturar bonito e ainda ficam de bem com o João Santana, com quem devem trocar figurinhas. Afinal, são coleguinhas de trabalho.
Se alguém acha que estou mentindo, pode argumentar contrariamente, desde que fundamente nos fatos as suas assertivas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário