"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LULA, O NOSSO BIN LADEN


Pena que não tenha sido o Lula.
 
Em seu discurso de hoje, na comemoração aos 10 anos da Bolsa Família, Lula informou que, em uma conversa sobre a perspectiva de invasão do Iraque pelos EUA com o ex-presidente americano George W. Bush no final de 2002, disse: "Eu moro num país que fica a 14 mil km do Iraque. O Bin Laden nunca me fez nada. Minha guerra é contra a fome".
 
É óbvio que tal conversa nunca existiu. Foi forjada por Lula para se vangloriar em relação ao presidente da nação mais democrática do mundo. Lula mente muito. Lula é doutor honoris causa em mentira.
 
Bin Laden nunca fez nada ao Lula. Que pena! Que pena que não tenha feito a mesma coisa que fez contra os milhares de americanos. É o que um ser capaz de tanta vilania mereceria, ao tripudiar sobre milhares de inocentes assassinados.
 
É por esse ódio gratuito que ele manifesta sempre que pode que eu tenho asco do Lula. Difícil haver um ser tão desumano quanto ele. Talvez Bin Laden.
 
31 de outubro de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário